'Dois Irmãos': rainha de bateria Camila Silva viverá romance com Cauã Reymond
Publicado em 3 de fevereiro de 2015 07:19
Por Laís Fernandes
Cauã Reymond está podendo mesmo! Na série "Dois Irmãos", o ator será visto em cenas quentes com diversas atrizes, entre elas Bárbara Evans e a rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela vai estrear na TV como uma garota de programa que terá uma relação com Omar, o gêmeo rebelde vivido pelo galã. Ela também viajou para Itacoatiara, no Amazonas, e gravou cenas da série ao lado de Cauã interpretando a prostituta Pau Mulato. De acordo com a publicação, os dois chegaram a rodar cenas em que aparecem pelados no meio da rua. Em outra cena, por indicação do diretor, Luiz Fernando Carvalho, Camila Silva gravou com os seios de fora após o top que vestia desamarrar sozinho. Nesta segunda-feira (2), Cauã gravou cenas da trama na cidade, assim como Juliana Paes e Eliane Giardini. Camila Silva, de 28 anos, foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2013, sendo substituída por Mariana Rios no ano seguinte. Em 20
Rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva estreia na TV protagonizando cenas de sexo com Cauã Reymond
Camila Silva tem 28 anos e dará vida à prostituta Pau Mulato, que vive um romance com Omar, gêmeo rebelde vivido por Cauã Reymond
Cauã Reymond vai interpretar os gêmeos Omar e Yaqub
Camila Silva gravou nua com Cauã Reymond em rua de Itacoatiara, no Amazonas
Camila Silva estudou na escola de atores de Wolf Maya, em São Paulo
Camila Silva posa com Ana Hickmann durante ensaios técnicos das escolas de São Paulo
Cauã Reymond gravou cena da série 'Dois Irmãos' no Amazonas
Cauã Reymond apareceu caracterizado para a série 'Dois Irmãos' durante gravações no Amazonas
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond está podendo mesmo! Na série "Dois Irmãos", o ator será visto em cenas quentes com diversas atrizes, entre elas Bárbara Evans e a rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela vai estrear na TV como uma garota de programa que terá uma relação com Omar, o gêmeo rebelde vivido pelo galã.

Ela também viajou para Itacoatiara, no Amazonas, e gravou cenas da série ao lado de Cauã interpretando a prostituta Pau Mulato. De acordo com a publicação, os dois chegaram a rodar cenas em que aparecem pelados no meio da rua. Em outra cena, por indicação do diretor, Luiz Fernando Carvalho, Camila Silva gravou com os seios de fora após o top que vestia desamarrar sozinho. Nesta segunda-feira (2), Cauã gravou cenas da trama na cidade, assim como Juliana Paes e Eliane Giardini.

Camila Silva, de 28 anos, foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2013, sendo substituída por Mariana Rios no ano seguinte. Em 2015, o posto pertencerá à Claudia Leitte. Casada com o presidente da Vai-Vai, ela estudou na escola de atores de Wolf Maya, em São Paulo. De acordo com a publicação, a moça teve que cortar e tingir os cabelos por causa da personagem antes de viajar para o Amazonas, de onde retorna no dia 11, três dias antes do desfile das escolas de samba paulista.

Ator terá cenas quentes com outras estreantes

Cauã Reymond será o primeiro par romântico de outras duas novatas na televisão. Bárbara Evans vai interpretar Lívia, que será disputada por Omar e Yaqub, vividos pelo galã. Juliana Paes chegou a ser cotada para o papel, mas agora a atriz será a mãe dos gêmeos na primeira fase na história. Na segunda fase, a matriarca Zana ficará a cargo de Eliane Giardini, que será casada com Halim (Antonio Fagundes).

A cantora Bruna Caram também terá Cauã como parceiro em sua estreia. Ela será a irmã dos personagens do ator e viverá com eles uma relação incestuosa. Integrante de uma família de libaneses na série, ela tem feito um laboratório intensivo para o papel: "Estamos fazendo aulas de dança, culinária e idioma árabe".

Sobre
Dois Irmãos
Dois Irmãos
Bárbara Evans divide web por não falar em 'Dois Irmãos': 'Só transa com o Cauã'
13 de janeiro de 2017 08:24
Bárbara Evans faz sexo no mato com Cauã Reymond em sua estreia em 'Dois Irmãos'
12 de janeiro de 2017 11:38
Domingas, da minissérie 'Dois Irmãos', comenta cena de estupro:'Passei por isso'
11 de janeiro de 2017 11:59
Resumo da minissérie 'Dois Irmãos', semana de 16 a 21 de janeiro
10 de janeiro de 2017 21:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Séries TV
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias