Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Dois Irmãos': Cauã Reymond e Juliana Paes aparecem em primeiras cenas da série

Juliana Paes e Cauã Reymond já começaram as gravações da série "Dois Irmãos", nesta segunda-feira (2), na cidade de Itacoatiara, no Amazonas. A atriz viajou para o estado na semana passada para iniciar os trabalhos da trama, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Os dois aparecem caracterizados como os personagens nos registros compartilhados nas redes sociais.

Nos registros, Cauã aparece com uma camisa social azul clara e um lenço na cabeça. Os irmãos gêmeos, personagens do ator – que demorou a chegar no Norte por causa de uma amigdalite -, viverão uma relação incestuosa com a irmã, que será interpretada pela cantora Bruna Caram.

Já Juliana Paes usou um vestido rosa com voilette da mesma cor. Em outra imagem, ela usa o figurino com um chapéu coberto por um véu. A atriz dará vida à matriarca Zana na primeira fase de "Dois Irmãos", papel que depois será de Eliane Giardini. Aliás, a veterana também gravou no Amazonas e foi fotografada usando uma roupa verde.

Série gira em torno de relações incestuosas

Baseada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000, "Dois Irmãos" trará o incesto como um dos temas centrais da trama. Na primeira fase, Juliana Paes fará par com Antonio Calloni, que interpreta Halim. Antonio Fagundes ficará com o papel mais à frente. Para isso, o ator já apresenta um visual barbudo.

No começo da história, a personagem de Bruna Caram será vivida por Letícia Almeida, enquanto os gêmeos Omar e Yaqub serão interpretados pelo ator Matheus Abreu. Além do relacionamento com a irmã, os irmãos ainda se envolverão com a mãe, interpretada por Eliane Giardini.

Cauã Reymond também terá um romance com a personagem de Bárbara Evans, Lívia, que será disputada pelos gêmeos vividos pelo galã. Estreante na TV, ela ficou nervosa ao gravar cenas de sexo com o ator. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a filha de Monique Evans ficou tímida ao ter que tirar a roupa na frente do galã, mas se soltou durante a cena

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.