Faustão revela que Serginho Groisman, de 64 anos, será pai: 'Um menino'
Publicado em 8 de fevereiro de 2015 21:08
Por Purepeople
Faustão pegou todos de surpresa com a revelação que fez no "Domingão do Faustão", deste domingo (8): Serginho Groisman vai ser pai. O apresentador, sempre muito discreto em sua vida pessoal, mostrou-se um pouco envergonhado com a declaração do amigo, mas confirmou a história. Serginho, de 64 anos, é casado há 9 com a dentista Fernanda Molina, com quem já foi visto embarcando no Rio. O casal terá um menino. "O Fausto sabe que eu sou muito discreto ao falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol", brincou o apresentador. Serginho vai entrar para o time de outros famosos que também estão esperando um filho para este ano, como Carolina Ferraz, que está no sexto mês de sua segunda gestação. Serginho Groisman comemora 15 anos de Rede Globo O apresentador esteve no programa para lembrar sua história com a Rede Globo, que iniciou no ano 2000. Ele recebeu de
Serginho Groisman anunciou que será pela pai pela primeira vez, neste domingo, 8 de fevereiro de 2015
Serginho Groisman deu a notícia no palco do programa 'Domingão do Faustão'
Sergio Groisman é casado há nove anos com a dentista Fernanda Molina
Serginho Groisman contou a Faustão que será pai de um menino
Serginho Groisman relembrou sua carreira em conversa com Faustão
Serginho Groisman anunciou que será pela pai pela primeira vez em conversa com Faustão
Veja + após o anúncio

Faustão pegou todos de surpresa com a revelação que fez no "Domingão do Faustão", deste domingo (8): Serginho Groisman vai ser pai. O apresentador, sempre muito discreto em sua vida pessoal, mostrou-se um pouco envergonhado com a declaração do amigo, mas confirmou a história. Serginho, de 64 anos, é casado há 9 com a dentista Fernanda Molina, com quem já foi visto embarcando no Rio. O casal terá um menino.

"O Fausto sabe que eu sou muito discreto ao falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol", brincou o apresentador. Serginho vai entrar para o time de outros famosos que também estão esperando um filho para este ano, como Carolina Ferraz, que está no sexto mês de sua segunda gestação.

Serginho Groisman comemora 15 anos de Rede Globo

O apresentador esteve no programa para lembrar sua história com a Rede Globo, que iniciou no ano 2000. Ele recebeu depoimentos de vários artistas e amigos, como o cineasta Fernando Meirelles - diretor do sucesso "Felizes para Sempre?", que acabou na última sexta-feira (6) com a morte de Danny Bond (Paolla Oliveira) -, e de Branco Mello e Paulo Miklos, dos Titãs.

Meirelles contou sobre o início de Serginho Groisman na televisão, na TV Gazeta, a convite insistente do próprio cineasta. O apresentador também apresentou no SBT o "Programa Livre". Recentemente, Silvio Santos desistiu de contratar Fábio Porchat para uma nova versão da atração devido ao alto salário pedido pelo humorista. Já os músicos falaram sobre a antiga amizade que têm com o apresentador, desde que ele levava consagrados artistas para fazerem shows no Colégio Equipe, em São Paulo, ainda na época da ditadura militar. "O Serginho já trazia shows incríveis no colégio. Teve um show histórico do Gilberto Gil na quadra da escola", contou Branco Mello.

Muitas histórias foram contadas. Na época, Serginho Groisman transportava os renomados músicos para os shows em seu fusca, sem qualquer documentação. O apresentador lembrou um episódio em que levava no carro importantes nomes do samba. E entrou em paranoia pensando na possibilidade de provocar um acidente.

"O meu maior prazer era levar toda a tropa no meu fusca. Teve um dia que no meu carro estava Cartola, Dona Zica, Clementina, entre outros, e pensei: 'Se eu bater esse carro e todo mundo morrer, menos eu, estou ferrado'", brincou o apresentador, que ano passado comemorou seu aniversário de 64 anos com um programa especial, apresentado por Grazi Massafera e Marcius Melhem.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar está 'fugindo do DNA', diz modelo que afirma ser mãe de uma filha do jogador; semelhança de menina com Rafaella e Mavie é revelada
Neymar está 'fugindo do DNA', diz modelo que afirma ser mãe de uma filha do jogador; semelhança de menina com Rafaella e Mavie é revelada
15 de março de 2024
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
4 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias