'Domingão do Faustão': novo quadro reúne famosos em competição de mágica
Publicado em 6 de novembro de 2014 10:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O programa "Domingão do Faustão" já tem uma novidade para o próximo ano. Trata-se do "Truque Vip", onde um quarteto de famosos vão aprender números de magia, diz a colunista de TV Keila Jimenez, da "Folha de S.Paulo". Na semana passada, Carol Nakamura, bailarina do programa, foi dispensada do dominical. O "Truque Vip" foi criado pela equipe do "Domingão" e já tem até participantes: Murilo Rosa, Fernanda Vasconcellos, Hortência e Thiaguinho. Eles vão passar por provas de ilusionismo, técnicas de escapismo, mantalismo e mágicas close-up (aquelas que são feitas bem perto de quem vê). Os mágicos profissionais Ricardo Madureira, Maurício Torselli, Andrély Corrêa e Wander serão os professores dos famosos. Semanalmente, os quatro participantes vão se apresentar no palco do programa comandado por Fausto Silva. A grande final terá dois competidores. O "Truque VIP" vai receber atenção especial do "Domingão". Um cenário exclusivo será produzido pela Globo, ao lado de iluminação apropriada e figur
'Domingão do Faustão' terá novo quadro com famosos em 2015: 'Truque VIP', onde celebridades vão aprender números de magia
Fernanda Vasconcellos será uma das participantes do 'Truque VIP'
Murilo Rosa será um dos participantes do 'Truque VIP'
Hortência será uma das participantes do 'Truque VIP'
Thiaguinho será um dos participantes do 'Truque VIP'
Fausto Silva vai reunir famosos no 'Truque VIP', uma competição de mágicas
Veja + após o anúncio

O programa "Domingão do Faustão" já tem uma novidade para o próximo ano. Trata-se do "Truque Vip", onde um quarteto de famosos vão aprender números de magia, diz a colunista de TV Keila Jimenez, da "Folha de S.Paulo". Na semana passada, Carol Nakamura, bailarina do programa, foi dispensada do dominical.

O "Truque Vip" foi criado pela equipe do "Domingão" e já tem até participantes: Murilo Rosa, Fernanda Vasconcellos, Hortência e Thiaguinho. Eles vão passar por provas de ilusionismo, técnicas de escapismo, mantalismo e mágicas close-up (aquelas que são feitas bem perto de quem vê). Os mágicos profissionais Ricardo Madureira, Maurício Torselli, Andrély Corrêa e Wander serão os professores dos famosos.

Semanalmente, os quatro participantes vão se apresentar no palco do programa comandado por Fausto Silva. A grande final terá dois competidores. O "Truque VIP" vai receber atenção especial do "Domingão". Um cenário exclusivo será produzido pela Globo, ao lado de iluminação apropriada e figurino desenvolvido especialmente para o quadro que será dirigido por Chris Gomes.

Participantes do 'Truque VIP' já competiram em outros quadros

Dos quatro competidores escalados para o novo quadro do "Domingão do Faustão", dois já fizeram parte do elenco da "Dança dos Famosos", que está, atualmente, na sua 11ª edição: Hortência e Fernanda Vasconellos. A ex-jogadora de basquete, participou da terceira temporada, em 2006.

Naquela edição, o vencedor foi Robson Caetano, que é um dos participantes de "A Fazenda 7", em exibição pela Record. O ex-corredor, a propósito, corre risco de ser eliminado do reality nesta quinta-feira (6). Ele disputa a Roça com Débora Lyra, uma vez que Andréia Sorvetão acabou vencendo a Prova do Fazendeiro e, assim, se livrando do risco de eliminação.

Fernanda Vasconcellos disputou a quarta temporada do "Dança dos Famosos". Mas a atriz que ficou loira para atuar no especial "Didi e o Segredos dos Anjos" acabou sendo derrotada por Rodrigo Hilbert. E Murilo Rosa disputou e venceu a primeira temporada do "Danço no Gelo" (em 2006). No Carnaval deste ano, o ator desfilou ao lado de Thiago Lacerda na Imperatriz Leopoldinense. A agremiação prestou uma homenagem ao ídolo do Flamengo Zico.

Sobre
Domingão do Faustão
Domingão do Faustão
Resposta de Pocah à bailarina do 'Domingão' sobre sono no 'BBB21' agita a web: 'Arrasou'
2 de maio de 2021 19:44
Anitta, Paolla Oliveira e mais: Globo quer time de estrelas no 'Dança dos Famosos 2021'
3 de fevereiro de 2021 12:01
Lista de famosos cotados para substituir Faustão aos domingos na Globo. Veja!
26 de janeiro de 2021 12:26
Volta do 'Domingão do Faustão' tem bailarinas de máscara, plateia virtual e mais
23 de agosto de 2020 22:56
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho no 'BBB 24'? Cantora visita o reality em quadro novo com Marcos Veras e web vibra: 'Ganharia fácil'
Jojo Todynho no 'BBB 24'? Cantora visita o reality em quadro novo com Marcos Veras e web vibra: 'Ganharia fácil'
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias