'É meu ídolo', diz Bruna Marquezine sobre Neymar
Publicado em 26 de janeiro de 2013 16:46
Por Purepeople
Depois de muita polêmica em torno de sua relação com o jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine finalmente resolveu falar e... está solteira. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz falou sobre a necessidade da mídia para que apresente logo um namorado e sobre o assédio depois de Lurdinha, sua personagem em Salve Jorge. o assédio é normal. "Muita gente me via como criança até ontem. Agora, acho que sou considerada uma menina-mulher. Cresci, me desenvolvi, é normal que seja assim! Essa coisa de mulherão está bem longe de mim", diz. O personagem deixa em evidência o corpão da atriz, que cresceu diante das câmeras e se incomoda cada vez mais com os boatos que permeiam a sua vida pessoal. Em 2010, Bruna Marquezine foi apontada como namorada de Rodrigo Santoro e recentemente, após ficar com o ator Micael Borges , se deu conta de que sua vida amorosa agora é notícia. "Essas fofocas não chegam a me incomodar, vêm no pacote da profissão. Você tem que saber lidar, são coisas passageiras. T
Bruna Marquezine fala sobre sua relação com Neymar
'Se um dia namorar um famoso e for um relacionamento tranquilo e estável, não terei por que esconder', afirma Bruna Marquezine
Após o turbilhão de fofocas sobre seu possível namoro com Neymar, a atriz esclarece que é amiga e fã do jogador
Bruna Marquezine se incomoda com as especulações sobre a vida pessoal
Depois da 'periguete' Lurdinha, Bruna Marquezine jura que o assédio não aumentou
Veja + após o anúncio

Depois de muita polêmica em torno de sua relação com o jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine finalmente resolveu falar e... está solteira. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz falou sobre a necessidade da mídia para que apresente logo um namorado e sobre o assédio depois de Lurdinha, sua personagem em Salve Jorge. o assédio é normal. "Muita gente me via como criança até ontem. Agora, acho que sou considerada uma menina-mulher. Cresci, me desenvolvi, é normal que seja assim! Essa coisa de mulherão está bem longe de mim", diz.

O personagem deixa em evidência o corpão da atriz, que cresceu diante das câmeras e se incomoda cada vez mais com os boatos que permeiam a sua vida pessoal. Em 2010, Bruna Marquezine foi apontada como namorada de Rodrigo Santoro e recentemente, após ficar com o ator Micael Borges , se deu conta de que sua vida amorosa agora é notícia. "Essas fofocas não chegam a me incomodar, vêm no pacote da profissão. Você tem que saber lidar, são coisas passageiras. Todo mundo liga, todo mundo quer saber, mas depois passa, porque não tem fundamento. Se um dia namorar um famoso e for um relacionamento tranquilo e estável, não terei por que esconder. Mas gosto de ser reservada na minha vida pessoal".

A discrição acabou dando margem ao maior dos boatos, após ser flagrada no mesmo hotel que Neymar, não demorou para que a notícia se transformasse . "Neymar é meu amigo há algum tempo. E é meu ídolo também... Acho que do Brasil inteiro, né? No Rio, torço pelo Flamengo; em São Paulo, torço por ele", brincou.

Bruna afirma ter vontade de namorar, mas o desejo não se apropria da busca. Talvez pelo fato de ter encarado uma rotina pesada em relação às meninas da sua idade, a atriz mostra uma certa maturidade aos 17 anos. "Prefiro namorar a ficar, acho saudável ter alguém especial para dividir as coisas. Mas relacionamento é algo que não dá para prever. Me sinto atraída por caras engraçados, leais, que sejam companheiros, mas nunca tomo a iniciativa quando tenho interesse, só dou a entender. Beleza não é fundamental. É claro que conta, ajuda, não vou ser hipócrita. Mas se você se depara com um cara bonito e que não tem conteúdo, o encantamento passa em 20 minutos. Depois desse tempo, não há conversa que dure".

Sobre
Palavras-chave
Casal TV Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias