Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': André flagra Luiza e Laerte juntos em festa e fica furioso

O encantamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) por Luiza (Bruna Marquezine) vai gerar uma confusão nos próximos capítulos de "Em Família". O flautista segue a prima até uma festa no Vidigal e os dois são flagrados por André (Bruno Gissoni), que arma uma confusão. "Luiza, você dando em cima do ex-namorado da sua mãe. Que feio!", acusa o namorado da moça.

De acordo com a coluna "Telinha" do jornal carioca "Extra", tudo começa quando Luiza cede aos apelos de Alice (Érika Januza) e resolve ir com ela à festa, mesmo depois de ter dito a André que não iria. A estudante chega a ligar para avisar o namorado que mudou de ideia, mas Dulce (Lica Oliveira) informa que o filho está dormindo e para não acordá-lo, ela deixa um recado.

Laerte aparece oferecendo uma carona as duas amigas estão esperando um táxi, mas Matias (Jorge Sá) surge logo em seguida e as leva em seu carro. Não satisfeito, o músico decide seguir para a mesma festa e Luiza vai logo perguntando se ele está lhe seguindo. "Você é sempre tão convencida assim?", desdenha o filho de Selma (Ana Beatriz Barbosa), que inventa uma desculpa. "Tenho certeza que me seguiu", insiste a jovem.

Laerte diz mais uma vez que Luiza é idêntica a Helena (Julia Lemmertz) e acrescenta: "Não é só fisicamente, mas no temperamento também: sabe irritar!", responde Laerte. Ao ver a namorada do amigo na festa, Murilo (Sacha Bali) manda um torpedo para ele contando que ela está lá. Enquanto os primos continuam o papo, junto com Leto (Ronny Kriwat) e Paulinha (Manu Gavassi).

Luiza elogia a habilidade de Alice para dançar e revela que nesse quesito tem dois pés esquerdos. "Um fiasco!", declara. "Duvido. Deve iluminar a pista", garante Laerte, deixando-a sem graça e sem saber se gosta ou não do elogio. Paulinha e Leto os chamam para irem dançar e mesmo protestando o flautista acaba cedendo e se juntando aos mais jovens num leve balanço de corpo.

É nesse momento de descontração que André chega e fica furioso com o que vê. "Você disse que não vinha pra poder vir sozinha?", pergunta. Luiza começa a dar sua explicação, mas ele reage mal e Laerte intervém, o que torna o clima ainda mais pesado. "Olha quem fala! O sujeito que quase matou um amigo por ciúme", alfineta o universitário. Leto tem o impulso de defender o pai, mas Paulinha o contém. Indignada, a filha de Helena esbraveja: "Para com isso, André, por favor!".

A confusão está armada. Laerte tenta amenizar a situação e afirma que o rapaz não sabe do que está falando, mas André rebate com uma provocação: "Sei muito bem. A Luiza me contou. Aliás, hein, Luiza, você dando em cima do ex-namorado da sua mãe. Que feio!". Perdendo o controle, a moça parte para cima do namorado e por pouco não lhe dá uma bofetada rosto. Murilo, Alice e Sandra (Roberta Almeida) seguram a amiga, evitando que a briga se complique ainda mais.

Laerte então vai embora com o filho e a nora. Já Luiza continua a discussão com André: "Você foi ridículo! Expôs até minha família. Imaturo, infantil!". "Ah, e você foi muito adulta armando para que eu ficasse em casa enquanto vinha para cá com outro!", ele argumenta. A morena se justifica dizendo que mudou de ideia na última hora e telefonou para avisar que ia mas ele estava dormindo, por issodeixou um recado com Dulce. Mas o estudante debocha e afirma que não recebeu recado nenhum. "Agora eu sou mentirosa também?", ela pergunta. Chateado, André diz que não sabe, pois não a reconhece mais, e completa: "Fica à vontade aí para ser e fazer o que você quiser". A jovem fica arrasada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.