Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Em Família': após confessar roubo, Juliana surta e tenta sequestrar uma criança

A obsessão de Juliana (Vanessa Gerbelli) por ser mãe está piorando gradativamente e nos próximos capítulos de "Em Família", vai passar de todos os limites. Após roubar um bracelete da loja de leilão de Helena (Julia Lemmertz) e ser descoberta pela sobrinha, a dona de casa tem um surto e tenta raptar uma menina em pleno calçadão da orla Leblon. As informações são da coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra".

Ao perceber o roubo de um bracelete no valor de R$150 mil, Helena vai direto para o apartamento da tia e a pressiona: "Vou lhe dizer uma coisa que quero que você preste muita atenção. Você não sabe o que fez, nem sabe onde se meteu. Qualquer uma das joias que colamos no leilão estão no seguro e são identificadas por um sinal que não pode ser visto sem uma lente especial. Vamos dar como roubada a que sumiu da loja e a companhia de seguros dá o alerta. Em lugar nenhum alguém compra uma jóia daquele valor sem pedir a procedência e todas as referências de quem está vendendo. E com a lente especial enxergam o sinal interno que ela tem, confirmando se é a peça roubada ou não. E em poucos minutos você vai estar diante da polícia. Isso significa que você não tem o que fazer com o que... Com o que tirou da loja por engano".

Sem saída, Juliana reclama: "Não pensei que você fosse como todos os outros da família. Pensei que fosse diferente". Mas a leiloeira continua seu discurso, na tentativa de fazê-la exergar que o plano para pagar pela guarda de Bia (Bruna Faria) não vai dar certo: "Mas vamos supor que tudo saia como você está imaginando e que você fique com dinheiro na mão... Aí você vai cair num outro erro, talvez até maior: não pode comprar a filha da Gorete e desse rapaz. Já foi avisada disso e o Nando (Leonardo Medeiros), que como você diz, já não mora aqui e nem é mais seu marido, vai te entregar à polícia pela sua compra ilegal, criminosa – e você perde então toda e qualquer possibilidade de ter a menina de volta".

Diante dessas palavras, Juliana se dá conta de que vai perder a guerra e fica cabisbaixa. Após alguns momentos Helena lhe estende a mão e pede: "Me dá", diz. Ainda constrangida, a tia abre uma gaveta se afasta, revelando o bracelete. Penalizada, Leninha pega a joia, despacha Jairo (Marcello Melo Jr.) e vai embora. Transtornada, a mulher de Fernando sai de casa e anda pelo calçadão, sem rumo, em silêncio e com a tristeza estampada no rosto.

Com lágrimas nos olhos, ela segue alheia a todos à sua volta, até que vê crianças brincando numa área de recreação infantil e nota uma garotinha parecida com Bia e sorri sem alegria. Juliana faz sinal chamando a menina, que se aproxima e, num impulso, a pega no colo depois de olhar para os lados para ver se tem alguém olhando. Em seguida vai andando em direção a um quiosque.

Porém é vista pela mãe da crinça, que vai atrás e segura a "sequestradora" pelo braço. "É minha filha", esbraveja. Juliana então demosntra fragilidade: "Linda, linda menina. Perdi uma desta idade. Mas ela vai voltar. Eu sei que ela vai voltar". Compadecida, a mãe sorri condescendente e, tomando a desconhecida como alguma desequilibrada mental se afasta com a filha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.