Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Cadu é internado e preocupa Clara, que deixa Marina de lado

Nos próximos capítulos de "Em Família", da Globo, o estado de saúde de Cadu (Reynaldo Gianecchini) piora e o chef precisa ser internado no hospital. Desesperada sem saber direito o que está acontecendo, Clara (Giovanna Antonelli) liga para Marina (Tainá Müller) para contar o que aconteceu, mas acaba deixando a fotógrafa de lado, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta terça-feira (18).

O problema de Cadu vem à tona quando ele vai ao centro cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes) conversar sobre o restaurante que pretende abrir lá e desmaia. Felipe (Thiago Mendonça), que também está por lá, socorre o cunhado, o leva para o hospital e chama Silvia (Bianca Rinaldi) para examiná-lo.

"Tudo leva a crer que o Cadu tem um quadro de insuficiência cardíaca congestiva", fala a médica. "Espera aí, gente, não estou entendendo direito. Isso é grave? Explica melhor", pede Clara. "Precisamos de outros exames para avaliar melhor, Clara. Mas de imediato vamos fazer uma medicação para que ele melhore. Ele vai fazer exame de sangue, eletrocardiograma, raio-X de tórax e um ecocardiograma", detalha Silvia. Clara se desespera e a médica pede que ela fique calma.

Sem entender direito o que o marido tem e com medo do pior, Clara diz que Cadu é irresponsável por não cuidar de sua saúde como deveria. "Passo mal e ainda levo bronca na frente de todo mundo?", reclama ele. "Você ficou pálido, com a boca roxa, apagou na minha frente. Me deu um susto danado! Por que é que você é tão teimoso, amor?", questiona ela, preocupada. "Pensou que eu fosse te deixar livre, leve solta por aí, né? Vou não, bobona... Pode tirar o cavalinho da chuva, ta bom?", responde o chef, tentando quebrar o clima tenso.

Silvia volta com o resultado de alguns exames e diz que Cadu apresenta alterações. "Há realmente um aumento na área cardíaca. Eu quero observar o Cadu até a estabilização total do quadro. Você vai precisar de medicação venosa, por isso vou te transferir para a unidade coronariana. Com isso, vai ter que ficar aqui mais um tempinho...", explica a médica.

Cadu não gosta do que ouve e pede para ir embora. Silvia e Clara pedem que ele fique calmo, que são só 48 horas de observação. Preocupada, Clara liga para Marina e conta o que aconteceu. Impetuosa, a fotógrafa decide ir ao hospital, mas é impedida por Vanessa (Maria Eduarda Carvalho).

"Como assim, ir pra lá? Não surta. Segura sua ansiedade. Esse cara já demonstrou ciúme de você, é o marido dela, entendeu? Fica na sua. Não piora a situação", diz. Marina compreende e decide mesmo não ir. Mas com isso, ela, que estava conseguindo se aproximar cada vez mais de Clara, fica sem notícias de sua assistente, que agora só tem cabeça para pensar no marido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.