Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Chica incentiva Clara a se abrir com Ivan. 'Deixe o coração falar'

Chica (Natália do Vale) aconselha Clara (Giovanna Antonelli) a contar sobre seu namoro com Marina (Tainá Müller) para Ivan (Vitor Figueiredo), em 21 de junho de 2014, na novela 'Em Família'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Chica (Natália do Vale) aconselha Clara (Giovanna Antonelli) a contar sobre seu namoro com Marina (Tainá Müller) para Ivan (Vitor Figueiredo), em 21 de junho de 2014, na novela 'Em Família'

Clara (Giovanna Antonelli) se separou de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e agora pode viver sua paixão com Marina (Taíná Müller) na novela "Em Família", porém, como mãe dedicada e atenciosa que é, a assistente de fotografia está preocupada com Ivan (Vitor Figueiredo) e como o menino vai encarar seu romance homossexual. Mesmo depois do início do namoro com a fotórgrafa ela ainda não teve coragem de contar a verdade ao filho, mas no capítulo que vai ao ar neste sábado (21), Chica (Natália do Vale) a aconselha: "É só deixar seu coração falar".

Ivan é um menino esperto e já percebeu que a amizade da mãe com Marina é muito especial, assim como a de Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini). Ele já chegou a perguntar à mãe se a artista ia ocupar o lugar de seu pai, ao que ela respondeu que não, pois se trata apenas de uma amiga querida. Contudo, Clara está adiando o inevitável, uma vez que mais cedo ou mais tarde seu relacionamento ficará óbvio para o garoto.

Em uma visita à casa da filha, Chica logo percebe que há algo errado e pergunta se ela está tendo algum problema com a namorada. "Não... Quer dizer, entre a gente está tudo ótimo", responde Clara, sem conseguir convencer a mãe, que insiste no questionamento com um "mas...". "Ai mãe, ainda não consegui contar para o Ivan sobre nós duas. Isso está me deixando inquieta. Parece que estou pela metade porque não consigo unir duas pessoas que eu amo", ela confessa.

"E por que não conta? O Ivan é um menino doce, amigo, cabeça boa. Tem medo de quê, filha?", pergunta Chica. E Clara explica: "De errar com ele. Me sinto culpada por ter me separado do pai dele, me sinto culpada pelo que ele pode vir a enfrentar na escola, me sinto culpada por ser uma mulher tão confusa!". A mulher de Ricardo (Herson Capri) então tenta amenizar a culpa da filha, dizendo que este é um sentimento que atormenta todas as mães.

Ainda assim, Clara diz que tem receio de não saber o que dizer diante de uma má reação do filho. "Você? Sem saber o que dizer? Ah, mas eu duvido! E tem outra coisa. Quando você me contou pela primeira vez que estava apaixonada pela Marina, eu estranhei. Fiquei assustada. Acho natural se o Ivan por acaso estranhar. Mudanças assustam, você precisa ir com calma. Você não ama a Marina?", pergunta a dona de casa. "Amo. Muito", responde a assistente. "Então, meu amor, é só deixar seu coração falar. Se o Ivan te sentir segura, feliz, ele vai dividir essa felicidade com você. Eu tenho certeza", garante Chica.

(Por Samyta Nunes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.