Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Clara assume que ama Marina e Chica confessa que tem preconceito

Clara (Giovanna Antonelli) e Chica (Natália do Vale) vão ter uma conversa franca no capítulo desta segunda-feira (12), da novela "Em Família". Percebendo o clima de intimidade da filha com Marina (Tainá Muller), a matriarca resolve perguntar abertamente se ela está tendo um relacionamento homossexual com a fotógrafa e acaba confessando que tem preconceito quanto ao envolvimento entre duas mulheres.

Segundo publicado pelo jornal carioca "Extra", tudo acontece depois que Chica escuta o final de um conversa de Clara com Marina no celular e pergunta: "Você está tendo uma relação com ela? Uma relação homossexual?". A mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) nega o envolvimento, mas sua mãe avisa: "Olha para mim e escute bem o que eu vou lhe dizer: Sou sua mãe, mas já não sou sua mãezinha de quando você era criança. Somos duas mulheres agora, eu e você. E por causa disso somos amigas também. Ou deveríamos ser. Nunca proibi qualquer assunto entre nós (...) Mas quando você se apaixonou pelo Cadu, quis casar-se com ele, engravidou, eu pensei que nisso estava implícita sua preferência sexual".

Clara ensaia uma explicação do que está acontecendo, mas é interrompida por Chica. "Sei o que você vai dizer: que se pode mudar a preferência em qualquer idade, por qualquer circunstância. Foi o que aconteceu com você? Você deixou de ser hétero e passou a ser homo?". "Não, mãe. Eu acho que não sou uma coisa... Ou outra coisa. Talvez eu seja as duas coisas", afirma a assistente de fotografia.

Chica então usa o termo "bissexual", esperando uma confirmação, mas a filha ainda parece bastante confusa: "Acho que sim. Ainda não posso dizer, mãe. Nunca tive uma experiência homossexual". "O que é que você sente?", a genitora quer saber. "Afeto. Amor. Eu amo os dois. Só isso. Não quero um só, quero os dois. E quando estou com um, sinto falta do outro (...) Entenda, mãe, que eu não estou entre meu marido e a Marina. Entre um homem e uma mulher. Eu estou entre duas pessoas que eu amo. Dividida. Querendo as duas com o mesmo desejo. Mas pode ser que isso seja dessa maneira enquanto eu não vivo esse lado B da minha sexualidade. Pode ser".

Atordoada com as revelações da filha, Chica resolve ser sincera também e dizer como se sente em relação ao que acabou de ouvir. Ela admite que tem um pouco de preconceito ao ver duas mulheres num relacionamento gay. Como será que Clara vai reagir?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.