Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Marina pede Clara em casamento após dar aliança. 'Quero muito!'

Cada vez mais presente na casa e na vida de Marina (Tainá Müller) após ter se separado de Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giovanna Antonelli) recebe uma surpresa e tanto da fotógrafa durante um dia de trabalho. Nos próximos capítulos de "Em Família", Marina entrega uma caixinha com um anel para Clara, e garante: quer se casar com ela, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (19).

Assim que Marina chega no escritório entrega o mimo para Clara, que pergunta: "O que você aprontou dessa vez?". "Abre. Vê se você gosta", pede Marina, ansiosa pela reação de Clara. "Que linda", ela diz, encantada. "Uma aliança. Para você usar na sua mão direita. Eu já estou usando a minha", mostra Marina, sorridente.

Assistindo a tudo de longe, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) fica incrédula e debocha: "Atenção! Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? É isso? Meu Deus, quanta caretice!".

Irritada, Clara manda a ruiva cuidar de sua vida e deixá-las viver. "Deixa. Eu me entendo com ela", pede Marina, tentando acalmar os ânimos. "Comigo acho que você não se entende mais, querida... Esse pedido realmente surpreendeu! Esperava mais ousadia da sua parte", diz Vanessa. E continua: "Faz tempo que não estamos bem. Faz muito tempo que não temos quase nada para falar uma com a outra. Só dividimos assuntos de trabalho!".

Marina diz que lamenta não poder contar com o companheirismo de sua ex, que sempre implica com Clara em todos os momentos. E garante: "Eu vou estar sempre aqui, torcendo para que a Vanessa que eu conheci um dia volte a conviver comigo e com a companheira que hoje me faz feliz".

Percebendo que perdeu de vez o amor de Marina, Vanessa dá uma desculpa e sai, triste: "Não tenha tanta esperança de que isso vá acontecer. Eu preciso sair, tenho que pegar um material fora. Podem continuar a cena. Tava um pouco brega, mas... gosto não se discute".

Quando ficam a sós, Marina diz pra Clara que gostaria de voltar a se entender com Vanessa, para que ela fosse madrinha do casamento delas. "Você tá mesmo me pedindo em casamento?", quer saber a mãe de Ivan (Victor Figueiredo). "Estou. Achou que fosse brincadeira? Não quer?", diz Marina. "Claro que eu quero! Quero muito!", garante Clara, feliz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.