Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Chica vê Luiza com Laerte e aconselha a neta a se afastar. 'Fuja'

Chica (Natália do Vale) dá conselho a Luiza (Bruna Marquezine) para que ela fuja de uma paixão com Laerte (Gabriel Braga Nunes), em 10 de abril de 2014, na novela 'Em Família'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Chica (Natália do Vale) dá conselho a Luiza (Bruna Marquezine) para que ela fuja de uma paixão com Laerte (Gabriel Braga Nunes), em 10 de abril de 2014, na novela 'Em Família'

Pouco antes de beijar Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine) será vista pela avó dentro do carro dele, na porta do prédio onde mora, na novela "Em Família". E mesmo sem saber o que houve de fato entre a neta e o sobrinho, Chica (Natália do Vale) resolve sair em defesa da filha, na tentativa de proteger Helena (Julia Lemmertz) de mais sofrimento. A cena vai ao ar no capítulo de quinta-feira (10), na novela das novela da Globo.

Depois de uma aula particular de flauta às escondidas com Laerte no Galpão Cultura, Luiza aceita a carona que ele oferece e por isso os dois são "flagrados" por Chica e Ricardo (Herson Capri). Na sequência, a estudante decide esperar um pouco para descer do carro e então eles acabam se beijando.

Na manhã seguinte a mãe de Helena faz uma visita ao quarto da neta. "Oi, vó. Nossa, que boa surpresa te ver logo cedo", diz a moça. Chica troca duas ou três frases e dispara: "Está sabendo por que eu estou aqui?". "Não, quer dizer, sim, acho que sim, não sei...", se enrola Luiza. Mas a avó deixa claro a que veio: "Não vou fazer sermão. Acho que você sempre cuidou bem da sua vida. Mas... não custa lembrar que ontem eu vi você no carro com o Laerte".

Na defensiva, Luiza começa a dar uma desculpa, mas Chica diz que ela deve se acalmar pois não está acusando-a de nada e continua: "Só quero te dizer uma coisa. Para mim o que aconteceu há vinte anos não tem mais importância nenhuma (...) Mas a sua mãe tinha uma grande paixão por ele. E até hoje, esse ódio, essa intolerância que ela sente por ele... Não precisa ser um sábio para perceber que o nome disso é amor. Amor frustrado, não realizado. Por isso, eu lhe peço: não se esqueça que uma relação sua com o Laerte vai causar um ferimento de morte em sua mãe. Lembre-se disso. Se está correndo o risco de uma paixão, fuja".

Sem graça, a jovem assente com a cabeça baixa. A avó lhe dá um beijo e se despede com um bom dia, deixando-a angustiada. E agora, sera que Luiza vai ficar longe do ex-noivo da mãe?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema