Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Clara aparece só de lingerie para Marina e deixa Cadu com ciúme

Clara (Giovanna Antonelli) vai deixar Cadu (Reynaldo Gianecchini) em uma tremenda saia justa. No capítulo de "Em Família", da Globo, que vai ao ar nesta segunda-feira (17), Clara vai aparecer só de lingerie na frente de Marina (Tainá Müller) bem na hora em que seu marido estiver chegando em casa. Além do real constrangimento que a situação por si só causaria, o bon vivant ainda se dá conta que cometeu um erro ao pedir ajuda à fotógrafa pra comprar o presente de aniversário de sua mulher.

O problema é que assim que entra em casa, Cadu vê Clara mostrando a lingerie para sua chefe. "Só uma pessoa que me ama e me conhece muito bem me daria um presente que é tão a minha cara... Não acha?", pergunta a assistente para Marina.

A fotógrafa percebe que Cadu chegou e está vendo toda a cena e prefere não comentar que ela o ajudou a escolher a lingerie. "Belíssimo presente. Uma escolha muito delicada do seu marido", desconversa Marina, sem entrar em detalhes.

Quando Cadu já entra na sala, Marina muda de assunto e diz, sobre a proposta que recebeu dele para fazer uma parceria no restaurante: "Ficamos de conversar, mas você não me procurou mais... Eu pensei muito e decidi que quero investir".

Desconcertado com o que viu e ouviu Cadu dispara: "Obrigado, Marina. Mas eu também andei pensando e acho que preciso de um parceiro que entenda mais do negócio. Já estou em contato com outras pessoas. Mas te agradeço de toda forma. Valeu. Vou entrar, preciso de um banho". Confusa com a reação do marido, Clara fica sem saber o que dizer para Marina, que de certa forma entende a reação de Cadu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.