'Em Família': Clara não dá esperanças à Marina. 'Ainda amo o Cadu'
Publicado em 23 de abril de 2014 às 12:17
Clara (Giovanna Antonelli ) acaba de vez com qualquer relação que tem com Marina (Tainá Müller ). A jovem procura a fotógrafa para colocar um ponto final no relacionamento antes mesmo de começar por respeito ao marido Cadu (Reynaldo Gianecchini ). De acordo com informação do jornal "Extra", ela decide dar uma segunda chance ao seu casamento após transar com o marido e ganhar uma nova aliança do chef. Preocupada com o estado de saúde de Cadu, Clara procura Marina para conversar. "Não quero que você pense que eu estou brincando com você, Marina. Tudo que a gente viveu até aqui foi verdadeiro. E muito importante para mim. Fez eu me redescobrir como mulher", disse. A jovem afirma que sentiu necessidade de dar uma explicação pelo seu afastamento, mesmo que não seja obrigada. "Quero que você entenda meus motivos. Eu não posso abandonar o Cadu", falou. A fotógrafa aceitou e afirma que entende a atitude da sua assistente, mas não é exclusivista. "Amor e posse são dois sentimentos que não combi
Clara (Giovanna Antonelli) rompe de vez com Marina (Tainá Muller), afirmando que ainda ama o marido Cadu (Reynaldo Gianecchini)
Clara (Giovanna Antonelli), decide continuar ao lado do marido após passar a noite com ele
Cadu (Reynaldo Gianecchini) começou a se desentender com Clara (Giovanna Antonelli) depois da aproximação da mulher com a fotógrafa Marina (Tainá Muller)
Clara (Giovanna Antonelli) pede desculpas para Marina (Tainá Muller), mas diz que não pode abandonar o marido agora
Marina (Tainá Muller) afirma que não cobra nenhuma explicação de Clara (Giovanna Antonelli), e que não é exculsivista: 'Amor e posse não combinam', diz
Clara (Giovanna Antonelli) conversa com Juliana (Vanessa Gerbelli) sobre a sua relação com a fotógrafa e é encorajada a tirar  dúvida em relação ao seu sentimento por Marina (Tainá Muller)
Veja + após o anúncio

Clara (Giovanna Antonelli ) acaba de vez com qualquer relação que tem com Marina (Tainá Müller ). A jovem procura a fotógrafa para colocar um ponto final no relacionamento antes mesmo de começar por respeito ao marido Cadu (Reynaldo Gianecchini ). De acordo com informação do jornal "Extra", ela decide dar uma segunda chance ao seu casamento após transar com o marido e ganhar uma nova aliança do chef.

Preocupada com o estado de saúde de Cadu, Clara procura Marina para conversar. "Não quero que você pense que eu estou brincando com você, Marina. Tudo que a gente viveu até aqui foi verdadeiro. E muito importante para mim. Fez eu me redescobrir como mulher", disse. A jovem afirma que sentiu necessidade de dar uma explicação pelo seu afastamento, mesmo que não seja obrigada. "Quero que você entenda meus motivos. Eu não posso abandonar o Cadu", falou. A fotógrafa aceitou e afirma que entende a atitude da sua assistente, mas não é exclusivista. "Amor e posse são dois sentimentos que não combinam", revelou.

Confusa, Clara procura Juliana (Vanessa Gerbelli) para desabafar. "Sou um bonde de dúvida, culpa e medo", disse. Direta, Juliana compara a sua situação com o seu relacionamento com Jairo (Marcello Melo Jr.), e a incentiva a ficar com a fotógrafa para esclarecer as suas dúvidas. "Paga para ver, boba. Experimenta!", encoraja.

"Você quer que eu traia o meu marido?", pergunta Clara chocada. "Traiu mil vezes em pensamento. Já que fez com a cabeça, faz direito, de corpo inteiro. E uma coisa você pelo menos resolve: a dúvida", diz a Juliana surpreendendo a sobrinha.

Por Purepeople |
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas novela em familia
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias