Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Em Família': Laerte e Luiza assumem namoro, mas Selma rejeita a nora

Selma (Ana Beatriz Nogueira) não aceita o namoro de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), em 9 de maio de 2014 na novela 'Em Família'
10 fotos
Iniciar o slideshow

Não é só Helena (Julia Lemmertz) que pode atrapalhar o romance de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) na novela "Em Família". No capítulo que vai ao ar na sexta-feira (9), depois de ter assumido seu relacionamento, o casal terá de enfrentar a rejeição de Selma (Ana Beatriz Nogueira), que se recusa a aceitar a estudante como nora.

Primeiro Luiza admite que está completamente apaixonada por Laerte e mesmo com toda a história envolvendo seus pais, resolve parar de resistir ao que sente. Mas quando senta para conversar com Helena sobre o assunto, as duas acabam tendo uma briga feia por causa do flautista e por isso a jovem acha melhor não expor seu namoro. Tanto que quando Cadu (Reynaldo Gianecchini) é internado para passar pelo transplante de coração ela dispensa a companhia do músico no hospital, para não constranger a mãe.

Mas a coisa muda de figura quando chega a festa de aniversário de Leto (Ronny Kriwat), na piscina da casa de Shirley (Vivianne Pasmanter ). Laerte faz questão de ir com Luiza e os dois aparecem de mãos dadas, sorrindo de felicidade por estarem juntos. A moça fica nervosa não só pela presença da rival mas também porque seu ex está entre os convidados. Mas logo o namorado lhe dá um beijo daqueles diante de todos para dissipar o climão.

Shirley, como já é de costume, aproveita todas as oportunidades de fazer provocações, enquanto que André (Bruno Gissoni) tenta se conformar com a situação. O novo casal faz planos para uma viagem a sós, mas a vilã comenta com Rafaela (Aline Fanju) que não vai deixar a felicidade dos dois durar muito. Para piorar, quando Selma fica sabendo da novidade, afirma para o filho que jamais vai aceitar Luiza como sua nora, dando a entender que vai fazer o que puder para atrapalhar a relação dos dois.

Em entrevista recente ao site oficial da novela, Manoel Carlos já havia prometido esse estardalhaço todo que a história de amor proibido de Laerte e Luiza vai causar: "Mãe e filha já estarão muito atritadas. E, com esse namoro confirmado, rompe-se a relação entre elas e rola muita ação em vários núcleos. Barracos, lágrimas, tapas e beijos!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.