Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Laerte fica mexido com proposta de Shirley. 'Vem para a filial'

Shirley (Vivianne Pasmanter) deixa Laerte (Gabriel Braga Nunes) tentado com beijos e proposta de viagem romântica pela Europa, em 9 de julho de 2014, na novela 'Em Família'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Shirley (Vivianne Pasmanter) deixa Laerte (Gabriel Braga Nunes) tentado com beijos e proposta de viagem romântica pela Europa, em 9 de julho de 2014, na novela 'Em Família'

Com a proximidade do casamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), Shirley (Vivianne Pasmanter) vai investir cada vez mais pesado na tentativa de ficar com o grande amor de sua vida, na novela "Em Família ". No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (9), a milionária rouba beijos do flautista e, durante uma conversa a sós, pede que ele desista de se casar, propondo uma viagem romântica com ela pela Europa.

Laerte tem um ciúme obsessivo de Luiza, mas dá suas escapadas vez ou outra, beijando Shirley e flertando com Lívia (Louise D'Tuani). Uma noite, no Galpão Cultural, ele corresponde aos beijos da mãe de Leto (Ronny Kriwat) e tem com ela uma conversa ao pé do ouvido. "Até quando vai durar isso? Essa sua história de casamento? Claro que isso não vai rolar", dispara a loira. Ele garante que vai se casar, sim, mas ela insiste: "Não pode ser, Laerte. Você não nasceu para isso (...) Muito do seu encanto é ser canalha com as mulheres (...) Canalha no bom sentido".

O músico garante que quer mudar e lembra o pacto de sangue que fez com Helena (Julia Lemmertz), mostrando o dedão que cortou há vinte anos, como prova de que é capaz de sentir um amor sincero. "Veja, não há nada aqui. Nem no da Helena. Podemos dizer que ela ainda te ama, tudo bem. (...) E que ao conhecer a Luiza, que é a própria mãe do seu tempo de paixão e de juramento de sangue, você fez uma transferência. Você não ama a filha, mas a mãe", afirma Shirley, deixando-o impressionado com sua segurança na voz e nas intenções.

Quando ela pergunta se Laerte concorda, ele titubeia: "Não... Não sei. Acho que não". Paciente, a ricaça rebate: "Case-se, não vou tentar impedir. Não me importo de continuar sendo filial. Se a matriz for a Luiza, logo logo a filial vai dar mais lucro. Mas se for a Helena, a Leninha do nosso tempo, aí fica mais difícil. Porque será um amor que venceu o tempo, a desgraça e até a própria morte. É praticamente uma maldição".

Laerte acusa-a de querer confundi-lo, mas Shirley aproveita para jogar mais pesado ainda, com uma alfinetada em seu ego: "Não. Quero abrir seus olhos. Você é um grande artista, que está perdendo seus melhores momentos de glória. Não dá mais concertos, não viaja... Acabou se transformando num grande artista menor. Ou num pequeno grande artista". "Sou um artista maior em qualquer lugar do mundo. Um grande artista", ele se garante.

E, se aproveitando da ocasião, ela faz a proposta: "Mas está se deixando esquecer. Vem comigo. Vamos viajar, sair pelo mundo, dormir cada noite num hotel diferente de uma cidade qualquer em qualquer lugar do mundo. Vamos aproveitar a vida, o que o dinheiro nos dá. Que é o que nos dá prazer". O flautista fica perturbado pelas palavras que ouve, Shirley percebe que está conseguindo tentá-lo e arremata: "Vem para a filial, amore mio. Ela vai dar mais lucro do que a matriz". Em seguida, beija-o apaixonadamente.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.