Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Em Família': Laerte lembra de Helena em viagem romântica com Luiza

Logo depois de sua festa de aniversário, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai pegar a estrada com Luiza (Bruna Marquezine). Em Petrópolis, na região serrana do Rio, eles viverão a primeira noite de amor do casal. Mas apesar do clima romântico, o pensamento de Laerte vai voar até Helena (Julia Lemmertz), mãe de Luiza e seu grande amor de juventude.

No capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta terça-feira (20), durante um passeio com a namorada pela cidade, eles param na frente de um lago e Laerte não consegue deixar de lembrar de Helena, de quando ela quase se afogou em Goiânia quando eles ainda eram crianças.

Curtindo o momento, o primeiro totalmente a sós com o namorado, Luiza estranha que Laerte esteja com o pensamento tão distante. A jovem, no entanto, nem pode imaginar que o flautista esteja justamente pensando em sua mãe.

O curioso é que esse foi o tema da pior e mais recente briga entre mãe e filha. "Pense bem e veja se te agrada saber que o Laerte se diz apaixonado por você, quando na verdade a paixão é por mim. O que ele quer de você é a Helena que ele perdeu no altar. E a sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que renasci para ele. Como a fênix que ele nunca esqueceu! Quando ele te beija, é a mim que ele está beijando. Quanto te ama, é a mim que ele está amando", disparou Helena.

Irritadíssima com o discurso da mãe, Luiza rebateu, dizendo que a leiloeira estava com ciúme e inveja dela: "Isso é o que você queria que fosse. Queria estar no meu lugar para receber esses beijos e esse amor que ele me dá", falou antes de levar um tapa na cara.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.