'Em Família': Luiza e Laerte protagonizarão 7 cenas de sexo na próxima semana
Publicado em 17 de maio de 2014 13:08
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A novela "Em Família" promete pegar fogo na semana que vem. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" deste sábado (17), Luiza e Laerte, personagens de Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes, vão protagonizar cenas quentes. Ainda segundo a publicação, serão 7 sequências de sexo entre os personagens em apenas 7 dias.Depois de passar um tempo indecisa em relação ao seu romance com o flautista, a universitária decide ouvir o seu coração e se entregar ao músico. Após uma conversa tensa com sua mãe, Helena (Julia Lemmertz), que culmina com um tapa na cara, Luiza procura o namorado e garante: vai ser feliz a qualquer custo, mesmo que isso signifique o rompimento com a família, que não aceita o romance.Assim, no capítulo da próxima segunda-feira (19), Laerte e Luiza terão sua primeira noite de amor. Apaixonados, os pombinhos, que demoraram a engatar o romance, agora vão querer recuperar o tempo perdido.No final do capítulo de segunda, mais uma cena quente do casal. No dia seguinte, L
Luiza e Laerte, personagens de Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes na novela 'Em Família', vão protagonizar cenas quentes na próxima semana, como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' deste sábado, 17 de maio de 2014
Ainda de acordo com a publicação, serão 7 cenas de sexo em apenas uma semana de novela
Luiza e Laerte se apaixonaram, mas a família é contra o namoro, já que o flautista é ex-noivo de Helena (Julia Lemmertz), mãe da universitária
Luiza e Heleana tiveram uma conversa tensa sobre Laerte, que culminou com um tapa na cara
Mas depois disso Luiza decide: vai ser feliz a qualquer custo com Laerte
E só então Luiza e Laerte têm a primeira noite de amor do casal
Veja + após o anúncio

A novela "Em Família" promete pegar fogo na semana que vem. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" deste sábado (17), Luiza e Laerte, personagens de Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes, vão protagonizar cenas quentes. Ainda segundo a publicação, serão 7 sequências de sexo entre os personagens em apenas 7 dias.

Depois de passar um tempo indecisa em relação ao seu romance com o flautista, a universitária decide ouvir o seu coração e se entregar ao músico. Após uma conversa tensa com sua mãe, Helena (Julia Lemmertz), que culmina com um tapa na cara, Luiza procura o namorado e garante: vai ser feliz a qualquer custo, mesmo que isso signifique o rompimento com a família, que não aceita o romance.

Assim, no capítulo da próxima segunda-feira (19), Laerte e Luiza terão sua primeira noite de amor. Apaixonados, os pombinhos, que demoraram a engatar o romance, agora vão querer recuperar o tempo perdido.

No final do capítulo de segunda, mais uma cena quente do casal. No dia seguinte, Luiza e Laerte se entregarão ao amor por mais duas vezes. Na quinta-feira o cenário escolhido para mais uma cena quente é a praia. E apesar de não fazerem sexo ao ar livre, eles darão vários amassos na areia e tomarão banho de mar juntos, de roupa e tudo.

Na sexta-feira, mais uma noite de amor. Desta vez na casa - e na cama - de Laerte. Dois dias depois, mais duas cenas de sexo entre Laerte e Luiza. E na maior parte das vezes, Bruna Marquezine vai aparecer usando lingerie ou apenas uma camisa social do namorado.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias