'Em Família': Luiza pensa em Laerte, mas diz que não está apaixonada pelo músico
Publicado em 7 de março de 2014 às 10:28
Luiza (Bruna Marquezine) já foi flagrada até por seu namorado, André (Bruno Gissoni), pesquisando sobre a vida de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na internet. Mas desta vez é sua melhor amiga, Alice (Erika Januza) que desconfia que a jovem pode sim estar interessada no flautista. No capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta sexta-feira (7), Luiza, no entanto, garante que não está interessada em Laerte. Mexida com a entrada do flautista em sua vida e com tudo o que descobriu sobre o passado de sua mãe, Luiza não consegue tirar Laerte da cabeça. E viaja em seus pensamentos ao ouvir seu avô, Benjamin (Paulo José), tocar uma música ao piano. Benjamin chama a atenção da neta que, distraída, confessa: "Nossa, fui longe. Viajei. Pensamento, sonho, é fogo, não dá para controlar. Deu até para sentir um aperto... Como uma saudade, eu acho. Do quê, eu não sei". Ao ouvir o que Luiza disse, Alice acredita que a amiga está se interessando pelo músico. E a filha de Helena (Julia Lemmertz) desabafa: "
No capítulo de 'Em Família', da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (7), Alice pergunta a Luiza se ela está interessada em Laerte e a jovem garante que não
Mas Luiza não consegue parar de pensar no flautista
Luiza viaja em seus pensamentos ao ouvir seu avô, Benjamin, tocar uma música ao piano. Benjamin chama a atenção da neta que, distraída, confessa: 'Nossa, fui longe. Viajei. Pensamento, sonho, é fogo, não dá para controlar. Deu até para sentir um aperto... Como uma saudade, eu acho. Do quê, eu não sei'
Ao ouvir o que Luiza disse, Alice acredita que a amiga está se interessando pelo músico
E Luiza desabafa com a amiga: 'Ai, Alice... Tem uma coisa que não sai da minha cabeça... Você consegue imaginar o Laerte fazendo tudo aquilo de ruim que ele fez com a nossa família? Tantos deslizes graves? Ele é um flautista incrível, respeitado no mundo todo... O cara é um gênio da música'
Luiza já foi flagrada até por seu namorado, André, pesquisando sobre a vida de Laerte na internet

Luiza (Bruna Marquezine) já foi flagrada até por seu namorado, André (Bruno Gissoni), pesquisando sobre a vida de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na internet. Mas desta vez é sua melhor amiga, Alice (Erika Januza) que desconfia que a jovem pode sim estar interessada no flautista. No capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta sexta-feira (7), Luiza, no entanto, garante que não está interessada em Laerte.

Mexida com a entrada do flautista em sua vida e com tudo o que descobriu sobre o passado de sua mãe, Luiza não consegue tirar Laerte da cabeça. E viaja em seus pensamentos ao ouvir seu avô, Benjamin (Paulo José), tocar uma música ao piano.

Benjamin chama a atenção da neta que, distraída, confessa: "Nossa, fui longe. Viajei. Pensamento, sonho, é fogo, não dá para controlar. Deu até para sentir um aperto... Como uma saudade, eu acho. Do quê, eu não sei".

Ao ouvir o que Luiza disse, Alice acredita que a amiga está se interessando pelo músico. E a filha de Helena (Julia Lemmertz) desabafa: "Ai, Alice... Tem uma coisa que não sai da minha cabeça... Você consegue imaginar o Laerte fazendo tudo aquilo de ruim que ele fez com a nossa família? Tantos deslizes graves? Ele é um flautista incrível, respeitado no mundo todo... O cara é um gênio da música".

Alice diz que acha Laerte estranho e pergunta diretamente para Luiza se ela está se apaixonando. "Que ideia! Eu fico curiosa com essa história toda", despista. Alice então lembra que Helena e Laerte quase tiveram um filho e que Luiza poderia ser filha dele. A jovem ri, bate na madeira e dispara: "Aí essa história seria uma tragédia completa! Deus me livre!".

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros novela em familia
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias