Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Luiza vai se afogar em lago e repetirá cena de Helena

Nos próximos capítulos de "Em Família", Luiza (Bruna Marquezine) vai passar por um momento difícil ao se afogar em um lago. A jovem vai repetir o drama vivido por Helena na primeira fase da trama, quando ela ficou presa em um rio e foi salva por Laerte (Eike Duarte) e Virgílio (Arthur Aguiar).

Laerte (Gabriel Braga Nunes ) e Luiza se envolveem em uma confusão no apartamento de Helena (Julia Lemmertz). A protagonista ficará revoltada ao ver o músico maltratando a filha e atira nele para defendê-la. Por sorte, a bala vai atingir um vaso.

Chocada com a situação, Luiza questiona: "Mãe, o que você fez?". Em seguida, Laerte diz que a ex quer matá-lo. Virgílio (Humberto Martins) diz à filha que Helena agiu de cabeça quente e não teve a intenção de machucar ninguém. "Eu não sou o único desequilibrado nessa história", grita Laerte.

Depois da confusão, ele sai da casa de Helena arrastando Luiza. Os dois se encontram com Shirley (Viviane Pasmanter ), que oferece uma carona e convida o casal para passar uma noite em seu haras. No dia seguinte, a estudante e o flautista resolvem cavalgar pelo local e ficam em paz.

"Acho que estava mesmo precisando disso", afirma Luiza. "Este lugar é incrível, lembra muito a minha infância, a cidade de Esperança, no interior de Goiás", comenta Laerte. "Se você topar, largo tudo e vou morar num lugar assim com você, longe de tudo e de todos", promete a jovem. O namorado se empolga com a proposta, mas ela deixa claro que só falou de brincadeira.

No fim da conversa, Luiza chama Laerte para mergulhar no lago. "Tá bom, Luiza. Vou só procurar um lugar para prender os cavalos. Me espera aqui", ele responde. Enquanto ele procura um local para deixar os animais, a personagem entra no lago e axaba prendendo o pé em um buraco com galhos. Desesperada, ela grita por socorro, com medo de morrer. E Shirley, assim como fez na primeira fase da trama, observa o afogamento de longe, sem esboçar nenhuma atitude para ajudar Luizinha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.