'Em Família': 'Não atraio a Clara', afirma Marina para Vanessa, desiludida
Publicado em 22 de fevereiro de 2014 22:29
Por Purepeople
Marina (Tainá Müller) está investindo no flerte com Clara (Giovanna Antonelli) na novela "Em Família", mas quando volta de uma viagem que fez com ela para Angra dos Reis a fotógrafa demonstra uma certa preocupação que chama a atenção de Vanessa (Maria Eduarda). E numa conversa com a assistente a moça conta o que a angustia: "Eu não atraio a Clara. E ela me colocou apenas no lugar de amiga querida. E só". A cena vai ao ar no capítulo de 3 de março de 2014. A afinidade entre Clara e Marina foi instantânea, tanto quanto o ciúme de Vanessa. Por isso, ao primeiro sinal de desânimo da chefe em relação à sua nova conquista a ruiva pergunta: "Mas me conta aí o que houve. Desencantou?". "Caí na real. Você tem razão, sabe, Van? A Clara não é desse mundo (...) Ela tem o entusiasmo das pessoas comuns. Um jeito trivial e leve de encarar a vida. Aquele brilho de quem não se leva muito a sério, sabe?", responde a fotógrafa. Vanessa quer saber por que ela acha que as duas combinam e Marina se abre: "
Marina (Tainá Müller) diz a Vanessa (Maria Eduarda) que acha que Clara (Giovanna Antonelli) só a vê como amiga, em 3 de março de 2014, na novela 'Em Família'
Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) viajam juntas para Angra dos Reis na novela 'Em Família'
Marina (Tainá Müller) está flertando com Clara (Giovanna Antonelli)  na novela 'Em Família'
Vanessa (Maria Eduarda) diz a Marina (Tainá Müller) que Clara (Giovanna Antonelli) é casada e tem família, por isso ela deve tomar cuidado para não se machucar, na novela 'Em Família'
Marina (Tainá Müller) convidou Clara (Giovanna Antonelli) para trabalhar com ela, na novela 'Em Família'
Clara (Giovanna Antonelli) passeia com Marina (Tainá Müller) em Angra dos Reis, na novela 'Em Família'
Marina (Tainá Müller) volta desanimada após a viagem com Clara (Giovanna Antonelli) na novela 'Em Família'
Vanessa (Maria Eduarda) diz a Marina (Tainá Müller) que é mais que uma amiga querida para ela, na novela 'Em Família'
Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) se divertem juntas em cena da novela 'Em Família'
Clara (Giovanna Antonelli) reconhece Marina (Tainá Müller)  pelo cheiro de seu perfume, na novela 'Em Família'
Clara (Giovanna Antonelli) toma um adicha com Marina (Tainá Müller) na novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

Marina (Tainá Müller) está investindo no flerte com Clara (Giovanna Antonelli) na novela "Em Família", mas quando volta de uma viagem que fez com ela para Angra dos Reis a fotógrafa demonstra uma certa preocupação que chama a atenção de Vanessa (Maria Eduarda). E numa conversa com a assistente a moça conta o que a angustia: "Eu não atraio a Clara. E ela me colocou apenas no lugar de amiga querida. E só". A cena vai ao ar no capítulo de 3 de março de 2014.

A afinidade entre Clara e Marina foi instantânea, tanto quanto o ciúme de Vanessa. Por isso, ao primeiro sinal de desânimo da chefe em relação à sua nova conquista a ruiva pergunta: "Mas me conta aí o que houve. Desencantou?". "Caí na real. Você tem razão, sabe, Van? A Clara não é desse mundo (...) Ela tem o entusiasmo das pessoas comuns. Um jeito trivial e leve de encarar a vida. Aquele brilho de quem não se leva muito a sério, sabe?", responde a fotógrafa.

Vanessa quer saber por que ela acha que as duas combinam e Marina se abre: "Isso não se explica, Van. Minha empatia com a Clara foi imediata. Um encontro de almas, sabe?". "Sei... Só que a dela ficou de costas, né?", rebate a assistente em tom bem-humorado. Com a piada, elas caem na gargalhada, mas logo voltam para a seriedade do assunto. "Desculpa... Desculpa, vai. Mas pensa por outro lado: a Clara tem família. Tem um marido bacana, gato, apaixonado, um filho lindo. Ela brinca de casinha, sabe? Essa história não te pertence, minha flor. Você vai se machucar", aconselha.

Conformada, Marina dá razão a amiga: "Eu sei. Você está certa. Percebi isso agora em Angra. Ela mesma me disse que é mulherzinha. Sabe cozinhar um pouco. E gosta. Sabe arrumar uma casa. E gosta. Gostar de esperar o marido, de levar o filho para a escola. E até de lavar louça (...) Que mulher real! Isso é que me atraiu e que me atrai. Mas eu não atraio a Clara. E ela me colocou apenas no lugar de amiga querida. E só".

Vanessa tenta amenizar a situação e aproveita para se insinuar: "Ótimo! Pronto! Cada pessoa ocupa um devido espaço nas nossas vidas. Ainda que a gente queira outros. Acontece muito comigo também. Agora levanta e vem comigo, que sou bem mais que uma amiga querida". A morena ganha um abraço carinhoso e agradece: "Você tem muita paciência comigo". "Por você eu tenho outra coisa. E você sabe muito bem o que é", afirma Vanessa e a abraça.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias