'Encontro': Manu Gavassi sobre ser amiga de ex-namorado. 'Após uma boa vingança'
Publicado em 16 de dezembro de 2014 12:51
Por Purepeople
Manu Gavassi está oficalmente solteira desde julho, quando temirnou o namoro com ator Chay Suede, com quem passou a não ter mais relação após o rompimento. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta terça-feira (16), a atriz e cantora revelou que não faz o tipo de quem sofre por muito tempo por causa do fim de uma paixão. Questionada por Fátima se olha as redes sociais dos ex-namorados, ela disparou: "Depende. Acaba machucando mais. Eu sempre me policiei para doer menos. Porque é um luto, né? É um período que você tem que se adaptar sem aquela pessoa. Mas eu não fico me matando. De verdade". A atriz ainda foi perguntada se é ainda mais difícil esquecer o namorado quando ele é famoso, e a atriz admitiu: "É difícil". Depois, Manu brincou ao ser aconselhada em começar uma amizade com o ex: "Depois de 25 anos talvez. Depois de uma boa vingança". 'Sou difícil de me apaixonar', diz Manu Em entrevisa recente para jornalistas durante um evento em São Paulo, Gavassi revelo
Manu Gavassi diz não sofrer durante muito tempo por amor: 'Não me mato'
Manu Gavassi disse que não tem mais contato com o ex-namorado, Chay Suede: 'Não nos falamos mais'
Manu Gavassi entrou para o elenco de 'Malhação' na temporada Sonhos
Manu Gavassi brinca ao revelar sensibilidade de ex-namorados: 'Todos choram bastante'
Manu Gavassi pediu papel em 'Malhação', mas personagem, que veio destruir o relacionamento do casal 'Perina', não agradou público
Manu Gavassi diz sobre olhar redes sociais de ex-namorados: 'Acaba machucando'
Manu Gavassi diz sobre olhar redes sociais de ex-namorados: 'Acaba machucando'
Veja + após o anúncio

Manu Gavassi está oficalmente solteira desde julho, quando temirnou o namoro com ator Chay Suede, com quem passou a não ter mais relação após o rompimento. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta terça-feira (16), a atriz e cantora revelou que não faz o tipo de quem sofre por muito tempo por causa do fim de uma paixão.

Questionada por Fátima se olha as redes sociais dos ex-namorados, ela disparou: "Depende. Acaba machucando mais. Eu sempre me policiei para doer menos. Porque é um luto, né? É um período que você tem que se adaptar sem aquela pessoa. Mas eu não fico me matando. De verdade".

A atriz ainda foi perguntada se é ainda mais difícil esquecer o namorado quando ele é famoso, e a atriz admitiu: "É difícil". Depois, Manu brincou ao ser aconselhada em começar uma amizade com o ex: "Depois de 25 anos talvez. Depois de uma boa vingança".

'Sou difícil de me apaixonar', diz Manu

Em entrevisa recente para jornalistas durante um evento em São Paulo, Gavassi revelou que prefere se manter sozinha por um período. "Sou difícil de me apaixonar, não sou o tipo de garota que emenda um namoro no outro. Muito pelo contrário. Mas, quando eu gosto, eu gosto mesmo. Faço tudo pela pessoa, até loucuras de amor, como pegar um avião e ir para o outro estado só para ver o cara por quem eu estava apaixonada", disse ela.

Perguntada durante o "Encontro" se acha que os homens estão mais sensíveis nesses tempos modernos, Manu revelou aos risos: "Todos os meus namoradinhos são muito chorões. Comigo não teve essa. Todo mundo chorou bastante".

'Estou na seca mesmo', brinca cantora sobre solteirice

Ainda durante o bate-papo com a imprensa, Manu contou que está 100% solteira. A cantora já foi vista abraçada com o cantor Fiuk em uma festa dois meses após seu namoro com Chay chegar ao fim e também esteve com o cantor no restaurante Paris 6 em outubro, mas nega que tenha tido um romance com o filho de Fábio Jr., além de esclarecer que não tem compromisso amoroso com ninguém atualmente.

"Estou solteira. Tentaram me arranjar um namorado de qualquer maneira, mas estou sozinha, na seca mesmo. Namorei bastante tempo, então, sozinha, estou me descobrindo de novo. Senti que precisava desse tempo só para focar no meu trabalho, focar em mim", declarou Manu.

A cantora de também falou sobre a sua vontade de se casar e ter filhos e opinou sobre casamento: "Que legal se a pessoa consegue encontrar um companheiro para a vida inteira, mas muitas vezes a relação não dá certo e isso não é o fim do mundo, é a vida", analisou.

Manu entra para reforçar elenco de 'Malhação', mas papel sofre rejeição

Depois de viver Paulinha na novela "Amor à Vida", Manu quis repetir a experiência na telinha e vislumbrou o papel em "Malhação". Para entrar na trama, a cantora procurou um produtor de elenco da novellinha teen para dizer que gostaria muito de integrar o elenco da temporada atual e conseguiu o seu lugar como como a provocante Vicki.

"Era o meu sonho fazer 'Malhação'. Tem tudo a ver comigo e com o meu público. E a Vicki é ousada, meio vilã. Estou adorando fazer!", contou ela. A personagem, que veio para causar discórdia entre o casal Pedro (João Vitti) e Karina (Isabella Santoni), porém, acabou sendo mal quista entre os fãs de "Perina", como é chamado o casal da novela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Manu Gavassi
Manu Gavassi
Manu Gavassi surpreende ao aparecer com visual diferente na TV e web reage: 'Irreconhecível. Parece outra pessoa'
27 de fevereiro de 2023 10:55
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
1 mês após a morte de Matthew Perry, Julia Roberts quebra o silêncio sobre a tragédia com o ex-namorado: 'De partir o coração'
1 mês após a morte de Matthew Perry, Julia Roberts quebra o silêncio sobre a tragédia com o ex-namorado: 'De partir o coração'
4 de dezembro de 2023
Ana Hickmann desabafa sobre maternidade um dia após encontro do ex com o filho: 'Mãe não tem direito de...'
Ana Hickmann desabafa sobre maternidade um dia após encontro do ex com o filho: 'Mãe não tem direito de...'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias