Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Espelho da Vida': em discussão com Alain, Isabel diz que diretor ainda a deseja

Filha da jornalista, Priscila (Clara Galinari) acusa o cineasta de ter batido nela nos próximos capítulos da novela das seis. Furiosa, a vilã procura o ex e tira satisfação sobre o ocorrido. Durante a briga, Isabel provoca Alain e dispara: 'Você tem é medo de chegar perto. Medo de não resistir! Fala olhando no meu olho que você não sente nada por mim. Fala que você me esqueceu!'

Isabel (Alinne Moraes) faz de tudo para perturbar a vida Alain (João Vicente de Castro) e tem ajuda da filha, Priscila (Clara Galinari) em "Espelho da Vida". Nos próximos capítulos da novela das seis, a menina brinca no quarto da casa de Margot Margot (Irene Ravache) e atrapalha a concentração do cineasta. Irritado, ele pede para a criança parar de pular. "Lugar de pular corda não é dentro de casa, menina! Sua mãe não te deu educação? Só podia ser filha dela!", diz o diretor. "Por que você tem tanta raiva da minha mãe, hein tio Alain? Que mal ela te fez?", pergunta a garota. As informações são do site "Arteblitz".

Priscila mente para mãe e acusa Alain de bater nela

Assim que chega em casa, Priscila chora e deixa a mãe preocupada. Ela hesita, mas inventa uma mentira. "Nunca te vi chorar assim! Conta o que aconteceu, alguém te machucou, você caiu?", questiona Isabel. "Não briga comigo, mãe, por favor, por favor!", pede a menina. "Não vou brigar mas o que você aprontou, Priscila?", indaga a jornalista. "Não fui eu, foi ele, mãe! Ele me bateu!", explica a garota, que descobre que Isabel e Alain foram namorados. "Quem te bateu?", quer saber a vilã. "O tio Alain! Só porque eu tava brincando e fiz barulho. Ele me pegou pelo braço assim, ó, e me deu uns tapas! Ficou até vermelho na hora", mente a criança. "O Alain, ele teve coragem? Bateu em você, uma criança? Não estou acreditando!", dispara a vilã, logo se levantando. "Ele é muito mau! Falou que a culpa é sua de eu ser mal educada, que você não presta! E me bateu!", inventa Priscila. "Calma, filha, para de chorar, isso não vai ficar assim. O Alain precisa escutar umas verdades, covarde! Desgraçado!", reclama Isabel. Quando a jornalista sai, Priscila para de chorar e sorri, satisfeita.

Isabel procura Alain e tira satisfação

Trabalhando no computador, Alain é surpreendido por Isabel, por quem foi traído no passado com o primo Felipe (Patrick Sampaio). "Quem você tá pensando que é pra bater na minha filha?", pergunta ela. "Tá louca? Quem disse que eu bati na Priscila? Ah, claro, só pode ter sido a própria, aprendiz de mau caráter", afirma o cineasta. Os dois, então, iniciam uma discussão. "Aliás, tem certeza de que não foi você mesma que inventou essa história e mandou ela espalhar?", questiona o diretor. "Não fala assim comigo! Não fala assim da minha filha!", esbraveja a vilã. "Falo como eu quiser! Tá pensando que eu ainda sou aquele bocó que acreditava em qualquer coisa? Que acreditava em você? Tá muito enganada! Aquele Alain morreu, Isabel! Morreu!", ressalta Alain, que, com relacionamento abalado, se aproximará da jornalista.

Vilã diz que diretor ainda a deseja

"Duvido! Duvido que você não sinta mais nada por mim!", provoca Isabel. "Sinto, sim! Nojo! Eu não suporto olhar pra sua cara!", retruca Alain. "Mentira! Você tem é medo de chegar perto. Medo de não resistir! Fala olhando no meu olho que você não sente nada por mim. Fala que você me esqueceu!", pede a vilã. Os dois ficam bem próximos um do outro, com a respiração acelerada, mas o cineasta se afasta. A jornalista, porém, percebe a tensão do noivo de Cris (Vitória Strada): "Eu não tenho culpa se você tem raiva de me desejar até hoje. Mas se vingar na Priscila é covardia! Eu não vou tolerar!". Em seguida, o diretor pega o braço da moça. "Vai embora, Isabel! Some daqui! Some da minha vida!". Josi (Thati Lopes) entra na sala e Isabel vai embora, deixando Alain com a cabeça a mil.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.