Nostalgia de Natal: veja fotos de Macaulay Culkin e elenco de 'Esqueceram de Mim' 33 anos depois do filme
Atualizado em 23 de dezembro de 2023 08:05
Publicado em 6 de dezembro de 2023 13:24
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Está aberta a temporada de filmes de Natal e é impossível passar por dezembro sem assistir 'Esqueceram de Mim', sucesso natalino nos cinemas nos anos 90.
'Esqueceram de Mim': 33 anos após o lançamento do filme de Natal, a obra ainda é lembrada por todos! Veja fotos de Macaulay Culkin, Catherine O'Hara e todo o elenco em 2023 Por onde anda Macaulay Culkin, estrela de Esqueceram de Mim, filme de Natal dos anos 90? Veja como está o ator aos 43 anos Macaulay Culkin, estrela do blockbuster natalino "Esqueceram de mim", ganhou uma estrela da Calçada da Fama, em Hollywood, no dia 1º de dezembro de 2023 O evento foi marcado pelo reencontro entre Macaulay Culkin e Catherine O'Hara, filho e mãe em Esqueceram de Mim (1990). 'Sua performance perfeita como Kevin foi o que encantou todos, representando qualquer menino em uma grande aventura', declarou a atriz Macaulay Culkin esteve na cerimônia acompanhado da noiva, Brenda Song, e dos dois filhos: Dakota, de 2 anos, e Carson, que nasceu no início de 2023
Veja + após o anúncio

Já é Natal... na TV, no streaming, no cinema, nas telinhas e nas telonas! Todo dezembro são lançadas produções natalinas para todos os gostos no entretenimento, mas poucas obras ficam eternizadas como melhor filme de Natal como "Esqueceram de Mim " ("Home Alone").

O clássico natalino que deixou Macaulay Culkin famoso aos 10 anos virou uma tradição de fim de ano entre cinéfilos, encabeçando desde o seu lançamento, em 1990, as listas do que assistir no fim de ano.

O que aconteceu com Macaulay Culkin?

Culkin teve fama de artista problemático após a infância de grande sucesso, chegou a fumar cerca de três maços de cigarro por dia para se livrar do vício heroína e foi até confundido com um mendigo!

"Meu pai era um homem abusivo. Eu pedia uma folga e ele continuava assinando contratos para mais filmes. Meu pai tinha uma cama gigante, uma televisão enorme, e me fazia dormir com meu irmão no sofá", relatou Macaulay à revista Times.

A carreira de ator ficou pra trás aos 14 anos. O astro mirim teria sido abusado pelo pai, sendo obrigado a atuar em quase dez filmes no período de cinco anos, segundo o jornal Los Angeles Times publicou em 1995. Antes, dos 10 aos 13, fez sucesso em filmes como "Acertando as Contas com Papai", "Riquinho" e "Mestre da Fantasia" em 1994, "Meu Primeiro Amor", em 1991, e "O Anjo Malvado" em 1993. Já adulto, fez pequenas participações em "The Righteous Gemstones", no ano passado, e "American Horror Story", em 2021.

Macaulay Culkin ganha estrela na Calçada da Fama em 2023

Aos 43 anos, Culkin foi homenageado com uma estrela na famosa Calçada da Fama, em Hollywood, na Califórnia, no última sexta (1). Acompanhado de Brenda Song e dos dois filhos do casal, Dakota, de 2 anos, e Carson, de 8 meses, o famoso dedicou o discurso à mulher:

"Você é absolutamente tudo, a melhor pessoa que eu já conheci. E depois do nascimento dos nossos dois meninos, você se tornou uma das minhas três pessoas favoritas".

Outro momento emocionante na cerimônia foi marcado pelo reencontro entre Macaulay e sua mãe em "Esqueceram de mim", Catherine O'Hara, de 69 anos (Veja fotos na galeria!), que creditou o sucesso do blockbuster natalino ao ator: "Sua performance perfeita como Kevin foi o que encantou todos, representando qualquer menino em uma grande aventura. Você trabalhou duro, eu sei, mas, você fez atuar parecer a coisa mais simples do mundo"

Quantos filmes tem a franquia Esqueceram de Mim?

O sucesso de "Home Alone" rendeu, ao todo, 6 longas. O segundo, ainda com Macaulay, veio dois anos depois, com um Kevin perdido em Nova York, onde esbarra os mesmos assaltantes do primeiro filme. Com a justificativa de ter mais tempo para estudar e vida pessoal, Macaulay Culkin não atuou em "Esqueceram de Mim 3" (1997) e o longa foi estrelado por Alex D. Linz. A quarta produção rolou em 2002 e trouxe Mike Weinberg no papel de Kevin.

Dez anos depois, "Esqueceram de Mim: The Holiday Heist" chegou às telonas, com Christian Martyn na pele do protagonista Finn. E em "Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar" (2021), o sexto e último filme da franquia, Archie Yate interpreta Max, um garotinho que precisa proteger a sua casa sozinho, como no primeiro longa, enquanto sua família viaja no Natal.

Esqueceram de Mim: onde assistir ao filme natalino

"Esqueceram de Mim", "Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY", "Esqueceram de Mim 3", "Esqueceram de Mim 4", "Esqueceram de Mim: The Holiday Heist" e "Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar", todos os filmes da franquia, podem ser assistidos no Disney+

Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos Internacionais Famosos antes e depois Mudança de visual Principais notícias Natal
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Linda em foto 3x4? Só Carolina Dieckmann! Atriz compartilha foto rara antes da fama e beleza aos 13 anos impressiona: 'Cara de boneca'
Linda em foto 3x4? Só Carolina Dieckmann! Atriz compartilha foto rara antes da fama e beleza aos 13 anos impressiona: 'Cara de boneca'
1 de maio de 2024
Notícias similares
Mudou muito? 11 fotos de Karoline Lima antes da fama; veja transformação da ex de Éder Militão e namorada de Léo Pereira ao longo dos anos
Mudou muito? 11 fotos de Karoline Lima antes da fama; veja transformação da ex de Éder Militão e namorada de Léo Pereira ao longo dos anos
30 de abril de 2024
O filho de Arnold Schwarzenegger, Christopher, perdeu muito peso e esta é sua aparência agora
O filho de Arnold Schwarzenegger, Christopher, perdeu muito peso e esta é sua aparência agora
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias