Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Êta Mundo Bom!': Ernesto foge com dinheiro e mantém Filomena em cativeiro

O vilão encontra Celso (Rainer Cadete) e Candinho (Sergio Guizé) e pega a quantia do resgate, mas não cumpre sua parte no combinado

Ernesto (Eriberto Leão) vai conseguir fugir da polícia após pegar o dinheiro do resgate de Filomena (Débora Nascimento) e seu filho na reta final da novela das seis "Êta Mundo Bom!". O vilão, no entanto, não cumpre o combinado e a caipira continua presa no cativeiro escondido junto do herdeiro de Candinho (Sergio Guizé), que é maltratado pela perversa Sandra (Flávia Alessandra). Quem adianta as informações é a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Seguindo instruções de Sandra, mentora do plano, Ernesto e Cara de Cão (Marcello Gonçalves) vão até o local combinado com Candinho e Celso (Rainer Cadete), encarregado pela tia para realizar as negociações com os sequestradores. Mas, percebendo que os criminosos não estão com sua noiva e filho para fazer a troca, o filho de Anastácia pergunta pelos dois. "Eu não seria idiota a ponto de trazer a Filomena e seu filho para cá", responde o grande cafajeste da trama.

Celso fica indignado por não cumprirem o trato e contesta: "Mas foi o combinado. Trouxemos o dinheiro, tem que devolver a Filomena e o bebê". Ernesto, então, entrega um mapa que leva até o esconderijo em que a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) está e sai em disparada para o carro de Cara de Cão, que conseguiu enganar Maria (Bianca Bin) ao rondar e vigiar a casa da milionária.

Os bandidos escapam de carro, mas percebem que estão sendo perseguidos pela polícia, que acompanhava toda a ação de longe. Sem ver outra saída, Ernesto ordena ao companheiro que os dois pulem do veículo ainda em movimento. Em uma curva, os dois saltam do automóvel e, pela floresta, conseguem se livrar dos policiais.

Ernesto pode ter final trágico

Ao que tudo indica, o desfecho de Sandra será atrás das grades: a vilã vai ser presa e responderá por sequestro e por ter roubado as propriedades da tia Anastácia. Mas, diferente da parceira de crimes, o final de Ernesto promete ser mais dramático. O bandido sofrerá um acidente de carro ao fugir da polícia e, enquanto Sandra escapa, ele acaba morrendo.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.