Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Êta Mundo Bom!': Ernesto se aproxima de Candinho para aprender seus trejeitos

Compartilhe no Facebook
Para se passar pelo filho de Anastácia (Eliane Giardini), o pintor começa a observar o sotaque e gestos do caipira, na novela das seis

O sórdido plano de Sandra (Flávia Alessandra) para enganar a tia e ficar com sua fortuna vai começar a ser executado nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Depois de finalmente conseguir roubar o medalhão que Anastácia (Eliane Giardini) deu ao filho ainda bebê, a vilã orienta Ernesto (Eriberto Leão) a se aproximar de Candinho (Sergio Guizé), para aprender a se portar como ele. A ideia da loira é apresentar o amante à ricaça como sendo seu herdeiro.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 14 de março na trama de Walcyr Carrasco. Depois de entregar o medalhão a Ernesto, Sandra então revela seu plano e conta ao pintor que ele vai se passar por Candinho, a fim de enganar Anastácia e ser reconhecido como seu filho legítimo. Certa de que a estratégia vai funcionar, a megera se prepara para colocá-la em ação.

No capítulo seguinte, a mau-caráter diz à tia que quer lhe dar um retrato de presente e propõe que escolham juntas o artista que vai pintá-la. Enquanto isso, Celso (Rainer Cadete) vai a Piracema com a missão de conseguir uma certidão de nascimento falsa para o impostor apresentar quando conhecer a "mãe". E para que tudo saia como o planejado, Sandra diz a Ernesto que ele precisa se aproximar de Candinho para observá-lo e copiar seus trejeidos.

Candinho desconfia da aproximação de Ernesto

Seguindo as orientações da comparsa, o noivo de Filomena (Débora Nascimento) começa a se fazer de amigo de Candinho, apesar de já tê-lo expulsado do dancing aos socos e pontapés, com ciúmes da táxi girl. O pipoqueiro, que não é bobo, fica desconfiado desse súbito interesse do rival e pede ao professor Pancrácio para ajudá-lo a descobrir as verdadeiras intenções do canalha.

Nos capítulos que se seguem, Sandra e Celso começam um intenso treinamento com Ernesto, ensinando-o a falar com o sotaque caipira de Candinho. Como visitou a fazenda em que o herdeiro cresceu e conheceu a família e o criou, a loira conta ao cúmplice a história de vida do jeca, para que ele possa reproduzi-la para Anastácia e convencê-la de que é seu filho.

Candinho foi para São Paulo em busca da mãe, após ter sido expulso da fazenda por causa de sua paixão por Filomena. Por ironia do destino, o rapaz encontra Anastácia esporadicamente na igreja e os dois conversam sobre os pedidos que fazem a Deus em suas preces, sem saber que estão diante da pessoa que tanto querem encontrar.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.