Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Êta Mundo Bom!': Candinho vê Filomena ficar noiva de Ernesto

"Agora eu sei, eles hão de casá. Eu devia ficá contente por ela, mais... Dói no meu coração', diz o caipira, arrasado

O noivado de Filomena (Débora Nascimento) e Ernesto (Eriberto Leão) vai deixar Candinho (Sergio Guizé) arrasado no capítulo desta sexta-feira (4), da novela "Êta Mundo Bom!". Quando vê o rival colocar o anel no dedo de sua amada, o pipoqueiro comenta com Pirulito (JP Rufino): "Agora eu sei, eles hão de casá. Eu devia ficá contente por ela, mais... Dói no meu coração". Mesmo tendo sido rejeitado pela taxi girl, o caipira não consegue esquecer o amor que sente por ela.

Cansada das promessas de casamento não cumpridas de Ernesto, Filomena exige uma prova de que ele vai oficializar a união. Seguindo o conselho de Clarice (Marianna Armellini), a mocinha pede que o malandro coloque um anel de noivado em seu dedo para sacramentar o compromisso. E como sempre a aproveita para tirar mais dinheiro da morena, o mau-caráter dispara: "Se quer um anel, eu compro. Terá que me emprestar o suficiente".

Ingênua, Filó dá o dinheiro e o o cafajeste ainda faz com que ela escolha uma bijuteria barata e embolsa o restante do valor que recebeu para comprar uma joia. Para envolvê-la, elefaz uma cena na hora de colocar o anel no dedo da moça. "Aceita ser minha noiva?" pede. Sem se dar conta de que Candinho vê tudo, de longe, a dançarina fica toda derretida com o galanteio. Olhando para os dois juntos, o herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini) comenta com o amigo: "Agora eu sei, eles hão de casá. Eu devia ficá contente por ela, mais...dói no meu coração".

Mancomunado com Sandra, Ernesto vai se passar por Candinho

Sandra (Flávia Alessandra) tem um plano sórdido para se apossar da fortuna de Anastácia. Depois de ter visto com os própios olhos o medalhão da tia sendo usado pelo pipoqueiro, a vilã teve uma ideia para evitar que ele encontre a mãe e herde todos os bens da milionária.

Depois de um assalto malsucedido, a megera planeja uma nova estratégia de roubar a joia e até que consegue ficar com ela. De posse do medalhão, a loira o entrega a Ernesto e o leva à mansão, para que "por acaso" a tia encontre seu (suposto) filho perdido. O plano de Sandra é se casar com o amante depois que ele for reconhecido como herdeiro de Anastácia.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.