Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Êta Mundo Bom!': Filomena abre mão de fortuna pelo filho que espera de Candinho

Compartilhe no Facebook
A dançarina fica viúva e se recusa a mentir sobre a paternindade da criança que está esperando para ficar com a herança de Fragoso (Luis Gustavo), na novela das seis

Filomena (Débora Nascimento) vai provar a todos que não é interesseira, nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Depois de aceitar se casar com Fragoso (Luis Gustavo) para não sofrer preconceito por ser mãe solteira, a dançarina vai ficar viúva. E mesmo com a chance de ficar rica, ela não se aproveita da gravidez para ficar com a fortuna do falecido marido. Na audiência judicial para a divisão dos bens, a mocinha revela que o pai de seu filho não é do comendador, mas sim Candinho (Sergio Guizé) e por isso perde o direito à herança.

'Eu devo a verdade a este filho que vai nascer'

Tudo acontece quando Filó declara: "Dei um mau passo ao fugir com Ernesto (Eriberto Leão) da casa dos meus pais. Acreditei que ele ia se casar comigo. Posei nua. Sim, posei nua. Deixei que aquele homem me explorasse. Aceitei a amizade do comendador, mesmo sabendo que ele não queria só amizade. Perdi o amor da minha vida porque ele acreditou que eu o enganava. Agora, eu vou ter um filho. E devo a verdade a este filho que vai nascer. Eu já me vendi, de certa maneira. Meu filho não, não está à venda".

Filomena revela ao juiz: 'O pai é o amor da minha vida, Candinho'

Ainda assim, o juiz pede que a viúva seja mais clara, e ela diz: "Este filho não é do comendador. O pai é o grande amor da minha vida, Candinho. Mas ele não sabe, nem deve saber, eu serei responsável pelo meu filho. Mas não quero que cresça pensando que é filho de outro homem".

'Ele casou comigo sabendo que eu esperava um filho'

Ao ouvir a revelação da madrasta, a filha de Fragoso acusa Filomena de ter dado o golpe da barriga em seu pai, mas ela rebate: "Não, nunca. Ele casou comigo sabendo que eu esperava um filho de Candinho. Era um homem bom, sempre agradecerei a ele. Não pelas joias que me deu, mas por ter casado comigo". Diante das declarações, o advogado alerta a jovem de que ela vai perder os milhões que herdaria se não tivesse contado a verdade. "Dinheiro não compra a dignidade. A minha foi por terra durante muito tempo. Diziam que eu não valia nada, e talvez não valesse mesmo. Mas o patrimônio que posso legar a meu filho é a dignidade", encerra a moça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.