Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Êta Mundo Bom!': Filomena descobre que está grávida de Candinho

Compartilhe no Facebook
A mocinha passa mal e após uma exame médico constata que está esperando um filho, nos próximos capítulos da trama das seis

A vida de Candinho (Sergio Guizé) está prestes a mudar completamente, nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". E não é só porque ele finalmente vai saber que Anastácia (Eliane Giardini) é a mãe que tanto procura, mas também por causa de uma descoberta de Filomena (Débora Nascimento). O casal terminou o noivado por causa de uma armação executada por Diana (Priscila Fantin), mas em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (9), a dançarina se sente mal e numa consulta médica é avisada de que está esperando um filho.

Veja também

Depois que Filomena passa mal, Diana desconfia e no capítulo de segunda-feira (11) ela comenta que acredita que a moça tenha engravidado. Enquanto isso, Clarice (Mariana Armellini) continua fazendo perguntas a Vermelho (Gabriel Canella) e quando Paulina (Suely Franco) a repreende, ela confirma suas suspeitas de que houve uma armação para separar Filó de Candinho. Quem pagou pelo golpe foi Fragoso (Luiz Gustavo), interessado em conquistar o coração da morena.

Já na quarta-feira (13), continuando com os mal-estares, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) então se consulta com Lauro (Marcelo Argenta), e o médico revela que ela está grávida. Como já não tem compromisso nem com Ernesto (Eriberto Leão) e nem com Candinho, a jovem se desespera com o destino de ser mãe solteira, situação condenável na década de 40, em que a novela é ambientada.

Eponina recrimina Filomena

Na tentativa de ajudar a amiga, Clarice conta tudo o que descobriu a Filomena, para que ela faça as pazes com Candinho após saber que foi vítima de uma armação. A mocinha então decide romper sua amizade com Fragoso e procurar o pai de seu filho o quanto antes para revelar a novidade.

A essa altura, Eponina (Rosi Campos) terá ido à capital a pedido do Professor Pancrácio (Marco Nanini), que se une a Maria (Bianca Bin) para desmascarar Ernesto e apresentar o verdadeiro Candinho a Anastácia. Aflita, Filó conta para a tia que está esperando um bebê, mas em vez de apoio, ela é recriminada. A irmã de Quinzinho (Ary Fontoura) afirma que a sobrinha não é mais um bom exemplo para seus irmãos.

Fique por dentro das próximas emoções da novela das seis no nosso resumo da semana!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.