Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Êta mundo bom!': Gerusa é internada após desmaio e Osório cancela casamento

Jovem passa mal durante prova do vestido de noiva e é hospitalizada às pressas

Nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!", Gerusa (Giovanna Grigio) está prestes a se casar com Osório (Arthur Aguiar), mas ao fazer a prova de seu vestido de noiva, a neta de Camélia (Ana Lucia Torre) passa mal e chega a desmaiar, sendo levada às pressas para o hospital. Internada, seu casamento é cancelado pelo noivo, que fica com medo de perdê-la. Em uma conversa com Maria (Bianca Bin), que será pedida em casamento pelo avô de sua filha, ela já tinha revelado que seu tratamento não estava fazendo efeito.

Antes mesmo de fazer as medidas para seu vestido, Gerusa, que chegou a terminar o relacionamento ao descobrir que estava com leucemia, faz um ensaio de valsa e fica feliz pelo momento. Já com a roupa do grande dia, ela se sente mal e desmaia. Osório entra para acudir a amada, que é levada para o hospital. No loca, o doutor Lauro (Marcelo Argenta) chama por Camélia e o rapaz para fazer uma orientação aos dois.

"O casamento tem que ser adiado. Gerusa está muito fraca. Reagiu mal ao tratamento. Ainda preciso fazer exames. Mas sei que ela está fraca. A emoção da entrada na igreja, os cumprimentos. Ela não tem condições de se casar nos próximos dias. Aliás, agradeço pelo convite de casamento", orienta o médico em uma conversa em particular.

Osório acata as ordens de Doutor Lauro e adia o casamento

Apesar de querer se casar logo, Osório entende a gravidade do caso e afirma que vai obedecer as ordens do doutor, que afirma que a jovem precisa de uma transfusão de sangue: "Se é pela saúde de Gerusa, eu adio. Os convites são belos, mas encomendaremos outros depois. Tudo que Gerusa precisar. Ela é minha. Eu sou dela. Para sempre!", afirma o noivo, que será novamente o doador da amada.

Gerusa fica bastante emocionada com a atitude de Osório. "Você me deu seu sangue novamente, Osório. Como hei de viver assim, à base de transfusões?", pergunta ela, mexida. Em seguida, ele informa que o casamento foi cancelado e não tem data certa para remarcar. "Gerusa, nós não poderemos nos casar na data prevista. O médico pediu para esperar até que você esteja mais forte. Logo estará curada. Voltará a ser a mesma de antes", revela o rapaz, a deixando triste.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.