'Êta Mundo Bom!': Sandra transa com marido de Ilde e planeja roubar seu dinheiro
Publicado em 31 de maio de 2016 16:07
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A vilã o coloca contra Anastácia (Eliane Giardini) e ele decide pegar parte da furtuna da ricaça
'Êta Mundo Bom!': Sandra (Flávia Alessandra) faz sexo com marido de melhor amiga e rouba dinheiro
Na novela 'Êta Mundo Bom!', Sandra (Flávia Alessandra) consegue seduzir o marido de sua melhor amiga, Ilde (Guilhermina Guinle) com Araújo (Flávio Tolezani)
Em 'Êta Mundo Bom!', a loira coloca ela contra o companheiro com o objetivo de se aproximar cada vez mais do dinheiro da tia e os dois acabam transando
Em 'Êta Mundo Bom!', ao saber que o advogado pretende fazer um empréstimo para a cirurgia do filho e colocar a casa como garantia, Sandra (Flávia Alessandra) convence Ilde (Guilhermina Guinle) a não apoiar a luta pela cura do pequeno, deixando Araújo vulnerável e carente
Em 'Êta Mundo Bom', Sandra (Flávia Alessandra) fará de tudo para roubar o dinheiro de sua tia Anastácia (Eliani Giardini)
Em 'Êta Mundo Bom!', Sandra (Flávia Alessandra) sugere que ele faça um documento passando os bens de Anastácia para o nome dela, e oferece uma parte do dinheiro para a operação do filho dele
Veja + após o anúncio

Depois de ser abandonada no altar por Candinho (Sergio Guizé) na novela "Êta Mundo Bom!", Sandra (Flávia Alessandra) consegue seduzir o marido de sua melhor amiga, Ilde (Guilhermina Guinle) com Araújo (Flávio Tolezani). A loira coloca ela contra o companheiro com o objetivo de se aproximar cada vez mais do dinheiro da tia e os dois acabam transando. Quem adianta é colunista Daniel Castro do "Notícias da TV".

Ao saber que o advogado pretende fazer um empréstimo para a cirurgia do filho e colocar a casa como garantia, Sandra convence Ilde a não apoiar a luta pela cura do pequeno, deixando Araújo vulnerável e carente. Ao ver que o plano deu certo, a megera decide fazer de tudo para manipulá-lo. "Você é o único apoio que tenho tido. Sandra, o que seria de mim, sem você?", diz o homem. "Sabe, eu tenho uma ideia para conseguir o dinheiro. Uma excelente ideia", fala a loira.

Sandra coloca Araújo contra sua tia e os dois transam

A vilã lembra o advogado que ele tem muitas responsabilidades na fábrica de sabonetes de Anastácia (Eliane Giardini) e sugere que ele exija parte dos bens. "O justo seria ter sua parte. Dispor até do capital de giro. Decidir se é melhor parar o projeto de exportação. Usar o dinheiro para operar seu filho", fala ela que pretende matar a tia. "É injusto que não tenha nem uma parte da fábrica. Da mesma forma, este é meu caso, idêntico ao seu", continua.

Com a casa livre, dois transam pela primeira vez. "Há muito tempo eu não passava umas horas felizes como essas", comenta Araújo. "Nem eu. Você é o melhor homem do mundo. O mais carinhoso, o mais gentil", responde dissimulada. "Eu andei pensando. Ah, nem sei como essa ideia me veio à cabeça. Mas eu sei como você pode arrumar o dinheiro para operar seu filho. Nós podemos tomar todo o dinheiro de titia. A fábrica, a casa, tudo", continua.

Araújo desconfia da armação de Sandra

Sandra sugere que ele faça um documento passando os bens de Anastácia para o nome dela, e oferece uma parte do dinheiro para a operação do filho dele. "Mas eu jamais faria isso com dona Anastácia. Não posso fazer isso", responde o homem, tentado a aceitar a proposta. "Diga, você se aproximou de mim por que tinha nesse plano?", questiona desconfiado.

"Nunca, nunca. Eu me aproximei por sentir uma enorme atração. Não ouso dizer a palavra amor, meu coração está tão mexido. Eu só queria superar a injustiça de que você e eu somos vítimas", responde a vilã.

(Por Rahabe Barros)

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Êta Mundo Bom!
Novela 'Êta Mundo Bom!': Mafalda conhece cegonho após casar com Zé dos Porcos
10 de setembro de 2020 11:26
Último capítulo de 'Êta Mundo Bom!': Gerusa se casa com Osório no seu enterro
9 de setembro de 2020 12:31
'Êta Mundo Bom!': Zé dos Porcos pretende fugir no dia do casamento de Mafalda
8 de setembro de 2020 11:23
'Êta Mundo Bom!': Ernesto foge com dinheiro e mantém Filomena em cativeiro
4 de setembro de 2020 11:31
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Pai de Maria Santa volta do mundo dos mortos e assombra José Inocêncio; entenda
'Renascer': Pai de Maria Santa volta do mundo dos mortos e assombra José Inocêncio; entenda
8 de março de 2024
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
14 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias