'Êta Mundo Bom!': Severo aceita ajuda de Diana, mas a destrata. 'Durma no chão'
Publicado em 14 de julho de 2016 12:19
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela das seis, dançarina vai se arrepender do golpe que aplicou no comerciante
Nos próximos capítulos da novela 'Êta Mundo Bom!', Diana (Priscila Fantin) vai se arrepender de ter aplicado um golpe em Severo (Tarcísio Filho)
Em 'Êta Mundo Bom!', Severo sofre um enfarte no capítulo desta quinta-feira, 14 de julho de 2016, ao descobrir que foi traído por Diana (Priscila Fantin) e pelo filho, Braz (Romulo Neto)
Diana (Priscila Fantin) era tratada como rainha por Severo (Tarcísio Filho), mas isso não a impediu de aplicar um golpe no comerciante
Após ser abandonada por Braz (Romulo Neto), Diana (Priscila Fantin) vai voltar a trabalhar no dancing
Na novela 'Êta Mundo Bom!', Diana (Priscila Fantin) vai voltar a trabalhar como dançarina, mas cuidará de Severo (Tarcísio Filho), que sofre um enfarte após descobrir sua traição
Braz (Romulo Neto) usou Diana (Priscila Fantin) para se vingar de Severo (Tarcísio Filho) na novela 'Êta Mundo Bom!'
Veja + após o anúncio

No capítulo da novela "Êta Mundo Bom! " desta quinta-feira (14), Severo (Tarcísio Filho) sofre um enfarte ao descobrir que foi vítima de um golpe de Diana (Priscila Fantin) e Braz (Romulo Neto). Mas a dançarina, após tomar conhecimento que foi usada em um plano de vingança arquitetado pelo amante, vai se arrepender do que fez e tentará ajudar o ex-proprietário da loja de tecidos. É bom que se diga, no entanto, que a dor de consciência da vigarista não surge voluntariamente. É Maria (Bianca Bin) quem lhe dá uma lição de moral. As informações são do jornal "Extra".

"Eu tenho certeza que o único homem que a amou com generosidade, que a amou de verdade nesta vida foi meu pai. Ele deu tudo que tinha para você. Agora, papai está num apartamento mínimo, a se locomover com dificuldade. Eu queria cuidar dele, mas como farei, com tantos afazeres? Se ainda tem alguma decência no fundo do coração, algum sentimento, vá cuidar do meu pai. Ele precisa de alguém que faça uma sopa para ele, que seja. Que o leve a passear na praça, tomar sol", diz a empregada de Anastácia (Eliane Giardini).

Diana, humilhada por Braz em cenas que vão ar neste sábado (16), argumenta que não sabe cozinhar e que voltou a trabalhar no dancing.

"Não estou interessada. Seu pai é passado. Hei de agarrar um novo pato. Desta vez não serei enganada", afirma. Maria não se dá por satisfeita e rebate a golpista. "É assim que será toda sua vida? A tirar dinheiro, como diz, dos patos? Sem uma migalha de amor? Diana, eu conheço o amor de verdade. Não há nada que deixe o coração mais pleno. Cuide de meu pai", pede.

Um tempo depois, a dançarina muda de ideia e aprende a fazer uma sopa com Maria. Em seguida, vai ao apartamento de Severo, que se recusa a comer o que ela leva. Os dois discutem, mas o comerciante volta atrás e aceita a ajuda da ex-mulher.

"Fique. Durma no chão. Tomou tudo que eu tinha. O mínimo que pode fazer é me ajudar. Mas não pense que a perdoarei. Ou que serei grato", avisa Severo. "Acaso pedi perdão? Ou disse que espero que seja grato? Só vim porque, enfim, porque achei que deveria. Eu fico", responde Diana.

Fuga e prisão em "Êta Mundo Bom!"

Sandra (Flávia Alessandra) decide vender a fábrica para dar um novo golpe em Anastácia, mas, dessa vez, a vilã não terá a mesma sorte do passado. Em uma audiência do processo, Araújo (Flávio Tolezani) confessa todo o plano que armou, juntamente com a loira, para roubar a fortuna da empresária. Diante disso, o advogado é preso. Já Sandra foge para escapar da cadeia.

(Por Regiane Jesus)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Êta Mundo Bom!
Novela 'Êta Mundo Bom!': Mafalda conhece cegonho após casar com Zé dos Porcos
10 de setembro de 2020 11:26
Último capítulo de 'Êta Mundo Bom!': Gerusa se casa com Osório no seu enterro
9 de setembro de 2020 12:31
'Êta Mundo Bom!': Zé dos Porcos pretende fugir no dia do casamento de Mafalda
8 de setembro de 2020 11:23
'Êta Mundo Bom!': Ernesto foge com dinheiro e mantém Filomena em cativeiro
4 de setembro de 2020 11:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Por que usamos esmalte? Conheça a origem do hábito e como surgiu o primeiro esmalte do mundo!
Por que usamos esmalte? Conheça a origem do hábito e como surgiu o primeiro esmalte do mundo!
9 de janeiro de 2024
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias