Patrocinada
'Êta Mundo Bom!': Severo perde tudo, passa mal e fica sob os cuidados de Maria
Publicado em 5 de agosto de 2020 às 10:01
Na novela 'Êta Mundo Bom!', ao descobrir que caiu num golpe de Diana (Priscila Fantin) e Braz (Romulo Neto), Severo (Tarcisio Filho) vai parar no hospital e Maria (Bianca Bin) se dispõe a cuidar do pai
Na novela 'Êta Mundo Bom!', Severo (Tarcísio Filho) fica dependendo da ajuda de Maria (Bianca Bin) após a revelação do golpe de Braz (Romulo Neto) e Diana (Priscila Fantin)
Diana (Priscila Fantin) consegue tirar todo o dinheiro de Severo (Tarcísio Filho) e a casa em que ele mora, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Na novela 'Êta Mundo Bom!', Braz (Romulo Neto) está usando Diana (Priscila Fantin) para se vingar do pai
Na novela 'Êta Mundo Bom!', Braz (Rômulo Neto) revela o golpe para Severo (Tarcísio Filho) e dá metade do dinheiro a Maria (Bianca Bin)
Severo (Tarcísio Filho) passa mal ao saber que Braz (Romulo Neto) e Diana (Priscila Fantin) o enganaram, e vai parar no hospital, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Maria (Bianca Bin) garante que vai cuidar de Severo (Tarcísio Filho) e o instala num apartamento novo, na novela 'Êta Mundo Bom!'

Severo (Tarcísio Filho) vai sofrer uma forte desilusão com Diana (Priscila Fantin) na novela "Êta Mundo Bom!" ao descobrir que foi enganado pela golpista após ter passado a casa onde mora, seu único bem, para o nome dela. Em cenas que vão ao ar em breve na trama reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", Severo terá ajuda apenas da filha, Maria (Bianca Bin), por ele posta para fora de casa por ter engravidado antes do casamento.

'Êta Mundo Bom!': Severo vai para o hospital ao descobrir golpe

Quando o folhetim de Walcyr Carrasco chegar a essa altura, Diana já terá vendido a casa do pai de Maria, por pouco não atropelada em novo plano de Sandra (Flávia Alessandra). Ele, por sua vez, terá aceitado vender sua loja para um dos credores, já que não tem como pagar o que deve. Com o que recebe, ele paga o resto das dívidas, mas em seguida descobre que não tem sequer onde morar. O baque é tão grande que Severo vai parar no hospital, e seu estado se agrava ainda mais depois de uma visita do filho.

'Êta Mundo Bom!': Maria se alia a Celso para ajudar o pai

Enquanto isso, Maria recebe do irmão metade do valor da venda da casa e do dinheiro que há na conta que ele tem com Diana. Ao saber que o pai está internado, a serviçal de Anastácia (Eliane Giardini), escorraçada de casa pela sobrinha má, imediatamente afirma que vai cuidar dele, apesar de tudo que sofreu quando ele a pôs para fora de casa. Maria explica toda a situação a Celso (Rainer Cadete), seu noivo com quem tem relação de muitas idas e vindas, que promete ajudá-la. Os dois compram um apartamento com o dinheiro dado por Braz e instalam Severo na nova morada.

'Êta Mundo Bom!': Anastácia surpreende pai de Candinho

Já na outra ponta do folhetim vespertino, Candinho (Sergio Guizé) estará prestes a se encontrar com o pai, Ernani (Leopoldo Pacheco). Quem fica primeiro cara a cara com o genitor do matuto é Anastácia, contando com a ajuda de Jack (David Lucas). E Ernani fica quase sem reação depois que a milionária se identifica em visita à sua casa. "Anastácia? Eu... eu creio que só conheci uma em minha vida. Uma moça. Sim. Anastácia. Foi há muito tempo. Não. Não há de ser a senhora. Era uma moça que morava numa fazenda, filha de um barão", aponta, admitindo que a largou grávida. "Ainda envergonho-me desse episódio de minha vida. Eu fugi", diz. Por fim, Anastácia entrega ao ex o endereço do caipira. "Não direi a Candinho que o conheci. Se o senhor desejar vê-lo, será uma alegria para ambos", responde a tia da platinada.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela novela eta mundo bom