Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Fazenda 2020': Jojo Todynho rebate acusação de fake e briga com Biel

Compartilhe no Facebook
Jojo Todynho brigou com Biel durante a 'Fazenda 2020', nesta terça-feira (03). A cantora rebateu acusação de fake e ainda acusou o funkeiro sobre fala de racismo reverso. Ao mesmo tempo, o artista negou as acusações e explicou o motivo de dar o voto de fake para a artista durante brincadeira do programa

A 8ª roça da "Fazenda 2020" rendeu críticas e discussões entre os participantes, nesta terça-feira (03). O resultado, no entanto, foi o grupo Biel, Juliano, Mateus Carrieri e Tays com risco de sair da casa na próxima quinta, após polêmica da última eliminação. Na ocasião, a fazendeira Jakelyne Oliveira indicou Juliano, Lucas Maciel usou o poder da chama vermelha para colocar Mateus Carrieri na roça, Tays sobrou na dinâmica do "resta um" e Biel foi o mais votado. Durante o programa ao vivo, o Jojo Todynho e Raissa Barbosa protagonizaram brigas com o funkeiro enquanto Stéfani Bays trocou indiretas com Juliano. Confira detalhes!

Biel nega acusação de Jojo Todynho de racismo reverso

Jojo Todynho votou em Biel por causa de um comentário feito pelo funkeiro durante uma festa. "Ele me perguntou se não gostava dele porque é branco. Eu falei pra ele que não. Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será", disparou a cantora e o artista lamentou: "Agora foi um pouco além do que eu esperava. Primeiramente, palavras totalmente infelizes. Não me lembro de ter falado isso".

Jojo Todynho rebate acusação de fake por Biel

Jojo Todynho relembrou ainda o dia em que Biel, durante uma brincadeira do programa, a acusou de falsa. "Se tem uma coisa que eu não sou é fake. Você é uma pessoa que não identifico e não quero amizade", avisou a artista e o cantor se explicou: "Estou te dando um voto pelo fake pelo o que você falou pra mim na festa. (...) Jamais vou falar aqui algo que não aconteceu. Às vezes, a gente alterado no álcool, fala coisa que não deve. Você pode ter errado e é um direito seu".

Stéfani Bays troca indiretas com Juliano Ceglia

Na hora do voto, Stéfani Bays revelou que gostaria de votar em Juliano Ceglia, mas o artista já estava na roça, já que foi indicado pela Fazendeira da semana, Jakelyne. "Meu voto seria seu também", comentou Juliano e a ex-MTV continuou com as troca de criticas: "Eu sei, está tudo certo, não precisa debochar, ok? (...) É a pessoa que tive atrito".

Raissa Barbosa alfineta Biel sobre quebrar as regras

Raissa Barbosa alfinetou Biel ao votar no companheiro de reality show durante a formação da eliminação. "A minha votação já estava formada desde aquela situação da roça passada, quando o Biel não respeitou as regras fazendo com que o jogo mudasse e colocasse, assim, a sua namorada na roça. Você fala tanto de lealdade que não teve nem ao jogo", avisou a influenciadora e o cantor respondeu: "Eu fui leal a Vic porque queria que ela tivesse a oportunidade de fazer a Prova do Fazendeiro".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.