'Flor do Caribe': Alberto dopa Ester para fazê-la perder a guarda da filha
Publicado em 11 de janeiro de 2021 12:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alberto vai aprontar mais uma maldade com Ester (Grazi Massafera) no capítulo de quarta-feira (25), de "Flor do Caribe". Para garantir que a ex-mulher não consiga a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) o vilão vai colocar sonífero no suco da loira para que assim ela não acorde e perca a hora da audiência que decidirá com quem a filha deve ficar. Desde que descobriu a má índole do ex-marido, Ester já enfrentou várias situações nas mãos de Alberto. Ele já a escorraçou de casa, a trancou desmaiada dentro de um bunker, já conseguiu lhe tirar a guarda provisória de Laurinha, tomou a casa onde funciona sua ONG e a denunciou à polícia por desvio de verba. E, desta vez, sua nova armação vai dar certo Como Ester está dopada, Zuleika (Gisele Alves) não consegue acordá-la e liga para Cassiano (Henri Castelli). Porém, a empresária acaba perdendo a entrevista definidora da guarda de Laurinha. Como é o único presente, Alberto mente, dizendo que a mãe de sua filha costuma chegar tarde em cas
Na novela 'Flor do Caribe', Ester (Grazi Massafera) é vítima de outro plano de Alberto (Igor Rickli)
Alberto (Igor Rickli) coloca sonífero no suco de Ester (Grazi Massafera) para que ela não vá à audiência sobre a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) é dopada pelo ex-marido e não consegue acordar para comparecer à audiência que define a guarda da filha, em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) cai em armação de Alberto (Igor Rickli) e não consegue recuperar a guarda da filha, em 'Flor do Caribe'
Zuleika (Gisele Alves) tenta acordar Ester (Grazi Massafera) e não consegue, em 'Flor do Caribe'
Zuleika (Gisele Alves) não consegue acordar Ester (Grazi Massafera) e liga para Cassiano (Henri Castelli) pedindo ajuda, em 'Flor do Caribe'
Na novela 'Flor do Caribe', Ester (Grazi Massafera) vai ter reviravolta em relação à guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel)
Na novela 'Flor do Caribe', Cassiano (Henri Castelli) será soterrado em uma mina
Na novela 'Flor do Caribe', Na novela 'Flor do Caribe', Cassiano (Henri Castelli) fica em estado grave após ser soterrado
Na novela 'Flor do Caribe', Ester (Grazi Massafera) entra em pânico com estado de Cassiano (Henri Castelli)
Veja + após o anúncio

Alberto (Igor Rickli) vai aprontar mais uma maldade com Ester (Grazi Massafera) na novela "Flor do Caribe". Para garantir que a ex-mulher não consiga a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) o vilão que já ameaçou lhe agarrar à força vai colocar sonífero no suco da loira para que assim ela não acorde e perca a hora da audiência que decidirá com quem a filha deve ficar. As cenas devem ir ao ar nesta terça-feira (12) na trama das seis exibida originalmente em 2013.

Desde que descobriu a má índole do ex-marido, Ester já enfrentou várias situações nas mãos de Alberto. Ele já a escorraçou de casa, a trancou desmaiada dentro de um bunker, conseguiu lhe tirar a guarda provisória de Laurinha, tomou a casa onde funciona sua ONG e a denunciou à polícia por desvio de verba. E, desta vez, sua nova armação vai dar certo.

'Flor do Caribe': Ester revida após perder guarda da filha

Como Ester está dopada, Zuleika (Gisele Alves) não consegue acordá-la e liga para Cassiano (Henri Castelli). Porém, a empresária acaba perdendo a entrevista definidora da guarda de Laurinha. Como é o único presente, Alberto mente, dizendo que a mãe de sua filha costuma chegar tarde em casa, fazendo-a passa por irresponsável na entrevista.

Como retaliação, Ester vai até a delegacia de VIla dos Ventos e presta um novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio (Sérgio Mamberti). Desta vez ela confirma que as joias encontradas pelos tenentes estavam no local antes de serem apreendidas em um avião clandestino. Mas uma reviravolta estará a caminho de mãe e filha.

'Flor do Caribe': Alberto deixa Cassiano entre a vida e a morte

E a mocinha não será a única vítima do crápula. O neto de Dionísio provoca uma explosão que deixa Cassiano soterrado. Quando é resgatado, o ex-piloto é diagnosticado em estado grave, correndo sério risco de morte. "Ele está inconsciente... E pelo que os paramédicos falaram não está nada bem", comunica Mantovani (Licurgo Spinola). Depois de tantas armações e vilanias, Alberto teve qual final na trama de Walther Negrão?

Se nada mudar, "Flor do Caribe" dará lugar a "Nos Tempos do Imperador" ainda no primeiro trimestre. O folhetim de época previsto para março passado já reiniciou as gravações seguindo uma série de cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus.

A trama continuação de "Novo Mundo" (2017) vai abordar o reinado de Pedro II (Selton Mello) e ter como fundo a paixão de uma sinhazinha com um escravo fugitivo acusado de assassinato.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
6 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias