'Flor do Caribe': Alberto ameaça agarrar Ester (Grazi Massafera) à força
Publicado em 10 de dezembro de 2020 10:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ao continuar morando na mansão dos Albuquerque para ficar perto da filha, Ester (Grazi Massafera) está se arriscando mais do que imagina em "Flor do Caribe". Além de investigar os negócios escusos da família do ex-marido correndo o risco de ser descoberta, no capítulo de quarta-feira (26), a empresária terá que lidar com o descontrole de Alberto (Igor Rickli), que vai tentar agarrá-la à força. Quando Ester sai do banho e está só de robe se preparando para se vestir, o vilão invade o quarto em mais um de seus surtos, com uma ideia mais que descabida na cabeça, dentro da atual situação do casal. "Sou seu marido, você é minha mulher, continuamos casados... Sabe o que decidi, meu amor? Que eu quero ter outro filho com você", ele anuncia, na cena. Alberto vai se aproximando da loira, que se desespera ao se ver sozinha e acuada, mas tenta não demonstrar fragilidade. "Encosta em mim que eu acabo com você", ela avisa. Por sorte, Guiomar (Cláudia Netto) e Nicole (Cinara Leal) aparecem bem a tem
Na novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) tenta agarrar Ester (Grazi Massafera) à força
Alberto (Igor Rikli) tenta agarrar Ester (Grazi Massafera) à força, em 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rikli) diz que quer ter outro filho com Ester (Grazi Massafera) e ameaça violentá-la em 'Flor do Caribe'
Assustada, Ester (Grazi Massafera) cai no choro depois que é salva de Alberto (Igor Rikli) por Guiomar (Cláudia Netto) e Nicole (Cinara Leal), em 'Flor do Caribe'
Guiomar (Cláudia Netto) impede Alberto (Igor Rikli) agarre Ester (Grazi Massafera) à força, em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) se casou com Alberto (Igor Rickli) quando pensava que Cassiano (Henri Castelli) estava morto, em 'Flor do Caribe'
Na novela 'Flor do Caribe', Guiomar (Claudia Netto) impede que o filho, Alberto (Igor Rickli), ataque Ester (Grazi Massafera)
Filho de Cassiano (Henri Castelli), Samuca (Vitor Figueiredo) foge de casa ao ser destratado pelo padrasto, Alberto (Igor Rickli), na novela 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Na novela "Flor do Caribe", a decisão de continuar morando na mansão dos Albuquerque para ficar perto da filha, Laurinha (Serena e Vitória Lovatel), vai causar um risco ainda maior a Ester (Grazi Massafera) que nem ela mesmo imagina. Além de investigar os negócios escusos da família do ex-marido correndo o risco de ser descoberta, a empresária terá que lidar com o descontrole de Alberto (Igor Rickli) que vai tentar agarrá-la à força.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das seis exibida originalmente em 2013. Por conta do aumento do número de casos de coronavírus no Rio de Janeiro, não pode-se mais ter a certeza que o folhetim de Walther Negrão dará lugar a "Nos Tempos do Imperador", que deveria ter estreado em março e se despedido em setembro.

Novela 'Flor do Caribe': Alberto quer forçar sexo com Ester

Enquanto isso na novela praiana, quando Ester sai do banho e está só de robe se preparando para se vestir, o vilão invade o quarto em mais um de seus surtos, com uma ideia mais que descabida na cabeça. "Sou seu marido, você é minha mulher, continuamos casados... Sabe o que decidi, meu amor? Que eu quero ter outro filho com você", dispara o padrasto de Samuca (Vitor Figueiredo), a quem já sequestrou.

Alberto vai se aproximando da loira, que se desespera ao se ver sozinha e acuada, mas tenta não demonstrar fragilidade. "Encosta em mim que eu acabo com você", alerta a bugueira. Por sorte, Guiomar (Cláudia Netto) e Nicole (Cinara Leal) aparecem bem a tempo de evitar o pior e entram no quarto assustadas com a cena que veem.

Porém, o mau-caráter tenta disfarçar insinuando que a ex-mulher está nervosa sem ter motivo e deveria procurar ajuda de um médico. Quando Alberto sai, Ester chora no ombro da ex-sogra, que sabe muito bem que seu filho é quem precisa de tratamento psiquiátrico.

Novela 'Flor do Caribe': filho de Ester foge de casa. Saiba motivo!

Ao mesmo tempo, o primogênito de Ester vai fugir de casa à noite quando tiver um pesadelo e não encontrar a mãe, que estará presa em um bunker. A mocinha é colocada de castigo pelo marido no local porque entrega às autoridades que a família do ex-marido se envolveu em roubo no passado.

Na busca pela mãe, Samuca acorda o padrasto, envolvido em plano de morte, e leva uma bronca: "O que é garoto, o que você quer? Pelo amor de Deus, vai dormir. Me deixa em paz". Decidido, o menino sai de casa e procura por Olívia (Bete Mendes).

"Comigo (não aconteceu) nada, foi com a minha mãe. Ela sumiu, pai. Eu sei que vocês estão brigados, mas ajuda ela. Eu procurei e ela não estava no meu quarto, em lugar nenhum da casa. Eu fui falar com meu pai Alberto e ele gritou comigo", revela, pedindo ajuda.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Grazi Massafera posa topless, exibe corpão ao renovar bronzeado e conquista web: 'O corpo dessa mulher é uma imoralidade'
Grazi Massafera posa topless, exibe corpão ao renovar bronzeado e conquista web: 'O corpo dessa mulher é uma imoralidade'
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias