'Flor do Caribe': Alberto (Igor Rickli) sequestra Samuca para chantagear Ester
Publicado em 3 de dezembro de 2020 11:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A próxima maldade de Alberto (Igor Rickli) em "Flor do Caribe" será sequestrar o filho de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) para coagi-la a não denunciá-lo em seu depoimento à polícia. No capítulo de sexta-feira (28), o vilão busca Samuca (Vitor Figueiredo) na escola e o leva de barco para uma praia deserta. Quando Samuca telefona para Ester avisando que está no barco com o "pai Alberto". Automaticamente, a empresária entende a chantegem: o filho corre perigo estando sozinho com seu ex-marido. Assustada, ela resolve mentir em seu depoimento à polícia e declarar que não reconhece as joias apreendidas, para dessa forma salvar a vida do garoto. Diante da mentira de Ester, Cassiano desconfia logo de que a loira esteja sendo ameaçada por Alberto. Após o depoimento, Isabel (Thaíssa Carvalho) marca um encontro com a mãe de Samuca, na intenção de descobrir se ela está sendo mesmo coagida ou não pelo empresário. Será que desta vez o mau caráter vai pagar por seus crimes?!
Alberto (Igor Rickli) sequestra Samuca (Vitor Figueiredo) nos próximos capítulos da novela 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) sequestra Samuca (Vitor Figueiredo) para coagir Ester (Grazi Massafera), em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) mente em depoimento para salvar a vida do filho, 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) usa Samuca (Vitor Figueiredo) para ameaçar Ester (Grazi Massafera), em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) já foi escorraçada de casa por Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) cede à chantagem velada de Alberto (Igor Rickli) para proteger Samuca (Vitor Figueiredo), em 'Flor do Caribe'
'Flor do Caribe': Ester (Grazi Massafera) vai suspeitar de Alberto (Igor Rickli) ao receber mensagem do filho, Samuca (Vitor Figueiredo)
Na novela 'Flor do Caribe', os momentos de paixão de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) viram passado e dão lugar a briga por ciúme
Veja + após o anúncio

Na novela "Flor do Caribe", o arsenal de maldades de Alberto (Igor Rickli) está longe de acabar. Nos próximos capítulos, o vilão vai sequestrar o filho de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) para coagi-la a não denunciá-lo em seu depoimento à polícia. As cenas vão ao ar daqui a duas semanas na trama das seis quando o vilão busca Samuca (Vitor Figueiredo) na escola e o leva de barco para uma praia deserta.

Quando Samuca telefona para Ester avisando que está no barco com o "pai Alberto". Automaticamente, a empresária entende a chantagem: o filho corre perigo estando sozinho com seu ex-marido. Assustada, a sócia de Taís (Débora Nascimento) resolve mentir em seu depoimento à polícia e declarar que não reconhece as joias apreendidas, para dessa forma salvar a vida do garoto.

Diante da mentira de Ester, feita refém pelo bandido, Cassiano desconfia logo de que a loira esteja sendo ameaçada por Alberto. Após o depoimento, Isabel (Thaíssa Carvalho) marca um encontro com a mãe de Samuca, na intenção de descobrir se ela está sendo mesmo coagida ou não pelo empresário. "Flor do Caribe" foi levada ao ar pela primeira vez em 2013 e ficará na grade, provavelmente, até a estreia de "Nos Tempos do Imperador", a continuação de "Novo Mundo" (2017).

'Flor do Caribe': Cristal causa briga entre Ester e Cassiano

Além de enfrentar as maldades de Alberto, a mocinha da trama de Walther Negrão tem outro problema pela frente: o ciúme em relação a Cristal (Moro Anghileri). E uma foto da caribenha vai provocar uma nova briga dela com Cassiano. Isso ocorre quando a filha de Samuel (Juca de Oliveira) decide pressionar o ex-piloto a admitir o que acha em relação à cantora.

Na discussão, a mocinha revela que deu uma bofetada na rival. Agora você vai ter pena dela? Essa mulher é uma atrevida. Ela fica se fazendo de boazinha, de boa moça, para quê? Só esperando o momento para se jogar em cima de você", aponta. "Só que, para isso acontecer, eu tenho que querer. E eu não quero porque você é a mulher que eu amo. Eu não quero saber de outra mulher. Eu te amo, Ester", rebate o pai de Samuca.

Só que Ester segue disposta a atiçar o ex-militar: "Então me diz uma coisa. Você ficaria com a Cristal se a gente não estivesse junto?". "Ficaria. Ficaria sim, porque a Cristal é uma mulher atraente. É uma mulher bonita. Está satisfeita agora? É isso que você gostaria de ouvir?", afirma ele após muita pressão. Ao mesmo tempo, Taís será outra a sentir ciúmes, mas de Isabel em relação a Mantovani (Licurgo Spinola).

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Pobre, mas acompanhada! Saiba com quem Vanessa termina em 'Todas as Flores'
Pobre, mas acompanhada! Saiba com quem Vanessa termina em 'Todas as Flores'
19 de outubro de 2023
'Terra e Paixão': Visão de índio tem poder! Loucura de Irene é alvo de previsão de Jurecê; Vinícius ganha alerta sobre obsessão e sequestro
'Terra e Paixão': Visão de índio tem poder! Loucura de Irene é alvo de previsão de Jurecê; Vinícius ganha alerta sobre obsessão e sequestro
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias