'Flor do Caribe': Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel passam noite juntos
Publicado em 23 de outubro de 2020 09:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Amadeu (Dudu Azevedo) saiu na frente na disputa pelo coração de Isabel (Thaíssa Carvalho) e o envolvimento dos dois está ficando sério em "Flor do Caribe". No capítulo deste sábado (11), eles conversam de madrugada na república e acabam passando a noite juntos. Será que agora o romance engata?! Desde que chegou em Vila dos Ventos Isabel despertou o interesse dos três pilotos que moram na república. Ciro (Max Fercondini) foi o primeiro a tentar conquistá-la, mas foi com muita sede ao pote e a pediu logo em casamento. Diante de tanta impulsividade, a tenente recusou a proposta. Quem se deu bem foi Amadeu, que chegou junto da morena durante uma festinha que deram em casa e ganhou uns beijos. Mas como a partir disso nada aconteceu, a dupla decide conversar para esclarecer tudo. "Não quis dizer nada. Só uns beijinhos", começa Isabel, na cena. E Amadeu concorda: "Pois é. Então é isso. Só uns beijinhos". Só que mesmo fingindo que nada está acontecendo, o clima entre os dois é tão forte que em
Na novela 'Flor do Caribe', Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel (Thaíssa Carvalho) têm noite de amor
Amadeu (Dudu Azevedo) passa a noite com Isabel (Thaíssa Carvalho) na novela 'Flor do Caribe'
Isabel (Thaíssa Carvalho) embarca em brincadeira dos colegas e acaba se entregando quanto a ter dormido com Amadeu (Dudu Azevedo), em 'Flor do Caribe'
Amadeu (Dudu Azevedo) é piloto da aeronáutica em 'Flor do Caribe'
Isabel (Thaíssa Carvalho) diz que seu envolvimento com Amadeu (Dudu Azevedo) são 'só uns beijinhos', mas passa a noite com ele, em 'Flor do Caribe'
Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel (Thaíssa Carvalho) se beijaram pela primeira vez em uma festa na república, em 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Na novela "Flor do Caribe", Amadeu (Dudu Azevedo) saiu na frente na disputa pelo coração de Isabel (Thaíssa Carvalho) e o envolvimento dos dois está ficando sério. Em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das seis, exibida pela primeira vez em 2013, os militares conversam de madrugada na república e acabam passando a noite juntos. Mas você se lembra se os pilotos tiveram direito a um final feliz no último capítulo do folhetim de Walther Negrão?

'Flor do Caribe': Isabel dispensou Ciro ao ser pedida em casamento

Desde que chegou em Vila dos Ventos Isabel despertou o interesse dos três pilotos que moram na república. Ciro (Max Fercondini) foi o primeiro a tentar conquistá-la, mas foi muito rápido e a pediu logo em casamento. Diante de tanta impulsividade, a tenente recusou a proposta. Quem se deu bem foi Amadeu, que chegou junto da morena durante uma festinha que deram em casa e ganhou uns beijos.

'Flor do Caribe': Isabel e Amadeu decidem abrir o jogo

Mas como a partir disso nada aconteceu, a dupla decide conversar para esclarecer tudo. "Não quis dizer nada. Só uns beijinhos", começa Isabel. E Amadeu concorda: "Pois é. Então é isso. Só uns beijinhos". Só que mesmo fingindo que nada está acontecendo, o clima entre os dois é tão forte que em segundos eles não resistem e se jogam um nos braços do outro, aos beijos. No dia seguinte o piloto sai discretamente do quarto da moça, para evitar que Ciro e Rodrigo (Thiago Martins) percebam o que aconteceu.

'Flor do Caribe': Ciro cutuca Isabel e Amadeu

A saída estratégica dá certo e os rapazes até perguntam se ele dormiu fora. Amadeu desconversa e acaba sendo alvo de zoação dos amigos, que reclamam de seus roncos. Sem pensar, Isabel entra na brincadeira e também faz um comentário, o que dá a entender que já dormiu com o piloto. Quando se dá conta, a tenente tenta disfarçar, mas Ciro provoca: "Sei não. Vai ver vocês dois andam dormindo junto e a gente não sabe".

Ex-marido de Natália chega na novela 'Flor do Caribe'

No folhetim praiano das seis, Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) tiveram o romance descoberto por uma das filhas dela, Mila (Tainá Müller), que logo se mostrou contrária ao namoro. E em breve, Natália terá outro obstáculo para driblar: a volta do ex-marido, Reinaldo (Marcos Winter). "E aí? Não vai me dar um abraço?", questiona ele para a ex-mulher ignorando o fato dele agora ter outro em sua vida.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Elas por Elas': na primeira noite juntos, Jonatas sofre com comentário de Adriana e cogita término
'Elas por Elas': na primeira noite juntos, Jonatas sofre com comentário de Adriana e cogita término
2 de dezembro de 2023
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
27 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias