Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) descobre que é filho de Dionísio

A agonia de Candinho (José Loreto) para saber de quem é filho está perto de acabar na novela "Flor do Caribe". Em cenas que irão ao ar semana que vem, o rapaz ouve uma conversa de Maria Adília (Inez Viana) com Veridiana (Laura Cardoso) e descobre que Dionísio (Sérgio Mamberti) é seu pai. Isso ocorre um pouco antes de sua mãe novamente ir embora da vila dos pescadores na trama exibida originalmente em 2013.

Para conversas a sós com a filha, a idosa coloca o neto para dormir. "É segredo? Se é segredo eu quero saber, porque eu sei guardar segredo muito bem guardado", protesta o ingênuo, prestes a entrar na mira de Alberto (Igor Rickli), seu meio-irmão. "Candinho, é uma conversa minha e de sua mãe. Vá dormir", reage Veridiana. Na sequência, a matriarca já aparece conversando com a filha sem notar que o neto ouve tudo.

"Eu estou muito preocupada com a conversa que Guiomar (Claudia Netto) teve contigo. Ela já sabe, ela é esperta. Tu acha que ela engoliu aquela história? É uma mulher vivida, inteligente. Eu só tenho medo de que ela queira obrigar Dionísio a assumir que o pai de Candinho", aponta.

'Flor do Caribe': Candinho se choca ao descobrir quem é seu pai

A descoberta deixa Candinho abalado e ele volta para cama aos tropeços até esbarrar no irmão de Lino (José Henrique Ligabue). "Oxe, o que foi? Vá se deitar e dormir meu irmão", pede o rapaz que despertará o interesse em Taís (Débora Nascimento). Só que o neto especial de Veridiana não pega no sono e passa a lembrar tudo o que já viveu nas mãos do pai.

Ingênuo, ele resolve ir até a mansão dos Albuquerque, para contar pessoalmente a novidade ao magnata, mesmo já tendo sido escorraçado e humilhado pelo próprio tantas vezes. E você se lembra qual foi o final de Candinho na história de Walther Negrão?

'Flor do Caribe': Ester fica com a guarda da filha, Laurinha

Em um primeiro momento do folhetim das seis até que Alberto consegue sair vitorioso e ficar com a guarda da filha, Laurinha (Vitoria e Serena Lovatel), depois que dopa Ester (Grazi Massafera) para fazer a ex-mulher perder o horário da audiência e, dessa forma, se passar por irresponsável.

Porém, em uma nova audiência ela toma a guarda da menina. E já nos capítulos finais, o crápula volta a armar e dessa vez rapta a criança. "Flor do Caribe" deverá dar lugar a "Nos Tempos do Imperador", cuja estreia teria ocorrido em março passado, mas foi cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.