'Flor do Caribe': Carol e Lino vão ao Rio de Janeiro procurar Maria Adília
Publicado em 7 de dezembro de 2020 11:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O mistério em torno do paradeiro de Maria Adília continua em "Flor do Caribe", mas após a participação de Elba Ramalho no capítulo de quinta-feira (27), a cantora dá uma nova pista que reascende a esperança dos filhos, de encontrá-la. Disposta a ajudar Veridiana (Laura Cardoso) a achar a filha, Carol (Maria Joana) se oferece para viajar com Lino (José Henrique Ligabue) para o Rio de Janeiro em busca de notícias da desaparecida. Desde que postou um vídeo de Veridiana com a família na internet, pedindo que María Adília volte para casa, Carol ter recebido as muitas respostas de diferentes mulheres se dizendo ser a parente perdida. Para sua surpresa, em um dos vídeos, um homem que diz ter sido marido da moça afirma que ela morreu há três anos. Mas ao receber a triste notícia, a matriarca se recusa a acreditar que a filha esteja morta. E, como sinal de que a intuição de Veridiana deve mesmo estar certa, Elba Ramalho, depois de cantar no bar "Flor do Caribe" conta para Lino que conheceu uma
Na novela'Flor do Caribe': Carol (Maria Joana) se oferece para ir com Lino (José Henrique Ligabue) ao Rio de Janeiro procurar a mãe dele, Maria Adília (Inez Viana)
Carol (Maria Joana) se oferece para ir com Lino (José Henrique Ligabue) ao Rio de Janeiro em busca de Maria Adília (Inez Viana), em 'Flor do Caribe'
Encantada por Lino (José Henrique Ligabue), Carol (Maria Joana) se dispõe a ajudá-lo no que for preciso para encontrar sua mãe, em 'Flor do Caribe'
Elba Ramalho diz a Lino (José Henrique Ligabue) que conheceu uma contadora de histórias que pode ser Maria Adília (Inez Viana), em 'Flor do Caribe'
Veridiana (Laura Cardoso) dá permissão a Lino (José Henrique Ligabue) para viajar com Carol (Maria Joana) para o Rio de Janeiro em busca de Maria Adília (Inez Viana), em 'Flor do Caribe'
Carol (Maria Joana) e Lino (José Henrique Ligabue) já se beijaram várias vezes em 'Flor do Caribe'
Lino (José Henrique Ligabue), Dadá (Renata Roberta), Candinho (José Loreto) e Veridiana (Laura Cardoso) gravam vídeo pedindo que Maria Adília (Inez Viana) volte para casa, em 'Flor do Caribe'
Lino (José Henrique Ligabue) ainda é virgem na novela 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

O mistério em torno do paradeiro de Maria Adília continua na novela "Flor do Caribe". E quem dá uma nova pista que reascende a esperança dos filhos de reencontrar a mãe é Elba Ramalho. A cantora faz uma participação especial na trama das seis, exibida pela primeira vez em 2013, em cenas que vão ao ar na semana que vem. Disposta a ajudar Veridiana (Laura Cardoso ) a achar a filha, Carol (Maria Joana) se oferece para viajar para o Rio de Janeiro com Lino (José Henrique Ligabue), com quem vive um romance, em busca de notícias da desaparecida.

Desde que postou um vídeo de Veridiana com a família na internet, pedindo que María Adília volte para casa, Carol ter recebido as muitas respostas de diferentes mulheres se dizendo ser a parente perdida. Para sua surpresa, em um dos vídeos, um homem que diz ter sido marido da moça afirma que ela morreu há três anos. Mas ao receber a triste notícia, a matriarca se recusa a acreditar que a filha esteja morta, no folhetim de Walther Negrão que vem sendo reprisado. A intenção é que a novela dê lugar a "Nos Tempos do Imperador" em fevereiro do ano que vem.

Novela 'Flor do Caribe': Lino reencontra a mãe, mas ela vai embora

E, como sinal de que a intuição de Veridiana deve mesmo estar certa, Elba Ramalho, depois de cantar no bar "Flor do Caribe" conta para Lino que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, contando histórias parecidas com as histórias de sua avó, insinuando que a moça possa ser Maria Adília. Com essa informação, Carol dá a sugestão de viajar para Rio de Janeiro a fim de encontrar Maria Adília e Veridiana permite que Lino vá com a jovem.

E depois de tanta procura, Lino vai finalmente encontrar a mãe e os dois acabam voltando juntos para Vila dos Ventos. Porém a alegria da família vai durar muito pouco. Com o intuito de proteger Candinho (José Loreto), também seu filho, Maria Adília acaba deixando o vilarejo logo em seguida. Isso porque a filha de Veridiana guarda um segredo em relação a Dionísio (Sergio Mamberti) e irá embora com medo do avô de Alberto (Igor Rickli).

'Flor do Caribe': Alberto vai sequestrar filho de Ester e Cassiano

E também nos próximos capítulos da novela das seis, Alberto vai mostrar que é capaz de tudo para ter Ester (Grazi Massafera) em suas mãos. O crápula decide sequestrar Samuca (Vitor Figueiredo), filho da mocinha e de Cassiano (Henri Castelli). Ele toma essa atitude para obrigar a bugueira a desistir de denunciá-lo em relação as joias roubadas que foram encontradas em sua casa.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
3 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias