Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Flor do Caribe': Cassiano prepara armadilha para impedir que Hélio fuja do país

A situação de Hélio (Raphael Vianna) vai de mal a pior na novela "Flor do Caribe", depois que ele aceitou suborno de Dionísio (Sérgio Mamberti) para acabar com a vida de Samuel (Juca de Oliveira). E em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das seis, o executivo vai se complicar ainda mais, pois Cassiano (Henri Castelli) resolve fazer uma armadilha para impedi-lo de sair do país, que dá certo e o leva de volta para a cadeia.

Primeiro Ester (Grazi Massafera ) e Cassiano vão tentar convencer Hélio a delatar Dionísio como sendo o mandante do sequestro de Samuel, mas não conseguem. Depois Zuleika (Gisele Alves), apaixonada pelo mau-caráter, propõe que eles fujam juntos para o interior de Alagoas, mas ele recusa a proposta e é rude com a arrumadeira. Isso porque está confiando que vai receber um bom dinheiro de Dionísio, em troca de seu silêncio.

'Flor do Caribe': Amaralina ajuda em plano para evitar fuga de Hélio

Só que quando o magnata manda Castro (Claudio Mendes), seu advogado, dar uma boa quantia para Hélio e exigir que ele saia do país, Zuleika escuta a conversa do patrão e conta tudo para Ester. Ao saber disso, Cassiano tem a ideia de preparar uma armadilha para o executivo. Para tal, o piloto contará com a ajuda de Amaralina (Sthefany Brito), que consegue pegar um documento de Hélio para Duque (Jean Pierre Noher) falsificar.

'Flor do Caribe': Hélio recusa ver os pais, na cadeia

Ester então pede a Zuleika que entregue o documento falso a Hélio, fingindo que foi mandando por Dionísio. O plano dá certo e, ao cair na armação, o executivo é preso dentro do avião, quando está prestes a deixar o Brasil. Já na cadeia, o filho de Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) rejeita receber visita dos pais.

'Flor do Caribe': Candinho descobre quem é seu pai

E na outra ponta da história praiana, o filho especial de Maria Adília (Inez Viana) ouvirá uma conversa da mãe com Veridiana (Laura Cardoso), avó materna dele, e descobrirá que é filho de Dionísio. "Eu estou muito preocupada com a conversa que Guiomar (Claudia Netto) teve contigo. Ela já sabe, ela é esperta. Tu acha que ela engoliu aquela história? É uma mulher vivida, inteligente. Eu só tenho medo de que ela queira obrigar Dionísio a assumir que o pai de Candinho", afirma a idosa.

E é por conta da revelação que Candinho correrá risco de morte na trama de Walther Negrão exibida originalmente em 2013 e que deverá ser substituída pela estreia de "Nos Tempos do Imperador".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.