Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Flor do Caribe': Cassiano volta para o Caribe à força e Ester abandona Alberto

Ester (Grazi Massafera) vai conhecer o verdadeiro caráter do homem com quem está casada há quatro anos nos próximos capítulos da novela "Flor do Caribe". Após ceder à chantagem de Alberto (Igor Rickli)
para salvar Cassiano (Henri Castelli) de ser preso novamente, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) ficará revoltada ao saber que o marido não cumpriu o acordo e que o pai de seu filho caiu em outra armadilha do rival, tendo sido levado à força de volta para a Guatemala, onde contará com a ajuda dos seus amigos de Forças Aéreas para escapar. Diante disso a loira pega os filhos e deixa a mansão dos Albuquerque.

Novela 'Flor do Caribe': Alberto leva tapa de Ester

Em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das seis exibida pela primeira em 2013, Ester fica indignada com a cretinice de Alberto e invade seu escritório, cheia de ódio, já dando logo uma bofetada no rosto do vilão, culpado pela prisão de Cassiano. Sem entender nada, o empresário pergunta se ela está louca. "Devia estar mesmo, quando fiz um trato com um mau-caráter como você! Agora também não te devo nada! Acabou! Fim!", esbraveja a protagonista, surpreendida pelo retorno do piloto e pai do seu filho mais velho, por ele rejeitado, após sete anos.

Novela 'Flor do Caribe': Ester atira aliança, revoltada

Como um gesto de repúdio, Ester joga sua aliança no chão e continua, aos gritos: "Ou passou por essa tua cabeça doente que podia descumprir a tua parte no acordo, que eu ia cumprir a minha, docemente?! Você me subestimou, Alberto! Me subestimou demais...". E sem nem dar a oportunidade de o marido contra-argumentar, ela sai da mesma forma que entrou na história de Walther Negrão que deverá ser substituída em 2021 por "Nos Tempos do Imperador", cujas gravações seguem paralisadas há sete meses.

Ester decide sair de casa na novela 'Flor do Caribe'

De lá, Ester vai direto para casa e pede que as empregadas reúnam todos os pertences de Samuca e Laurinha (Serena e Vitória Lovatel). "Peguem as malas e vão colocando o que for deles. Roupas, brinquedos, tudo! Eu não quero que fique nada dos meus filhos nesta casa!", diz a ex-bugueira. Doralice (Rita Guedes) pergunta à patroa qual o motivo do desespero e ela é clara: "É, Doralice! Eu e as crianças não vamos ficar mais um dia dentro desta casa, vivendo ao lado do canalha, do psicopata do Alberto!". Quando tudo fica pronto, Ester segue para a casa dos pais com os filhos.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.