Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Gravações da novela 'Nos Tempos do Imperador' devem ser retomadas em janeiro

A Globo estuda para janeiro do ano que vem o recomeço das gravações da novela 'Nos Tempos do Imperador', que deveria ter estreado em março. Previsão pode sofrer alterações em virtude da pandemia do novo coronavírus. Com isso, outra novela deve substituir 'Novo Mundo' até o fim de 2020

A novela "Nos Tempos do Imperador" está adiada para 2021 e no mínimo retoma as gravações em janeiro do ano que vem. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (7) o prazo pode ser adiado caso haja aumento do número de casos de coronavírus no Rio de Janeiro. Dessa forma, a Globo teria um protocolo de segurança ainda maior para gravação de suas novelas. A emissora já estuda evitar cenas noturnas, com animais e crianças e substituir os beijos e abraços físicos por trocas de carinho virtuais.

Globo vai restringir circulação de atores e equipes

Ainda segundo a colunista, a sequência de "Novo Mundo" deve reiniciar os trabalhos de produção só em dezembro, três meses após a previsão inicial do folhetim chegar ao fim. A história de "Nos Tempos..." tem como pano de fundo a paixão impossível entre um escravo fugitivo e a filha de um coronel. Quando a Globo voltar a gravar "Salve-se Quem Puder" e "Amor de Mãe" o controle será rígido nos estúdios. Os atores vão ter a temperatura testada e irão se arrumar sem a ajuda de ninguém. Um crachá irá identificar as áreas nas quais elenco e equipe poderão circular.

'Lado a Lado' pode substituir 'Novo Mundo'

"Nos Tempos..." teve sua coletiva de imprensa cancelada e, posteriormente, a novela que começaria dia 30 de março acabou adiada sendo substituía pela trama que lhe deu origem. Ao ir ao ar em 2017, "Novo Mundo" somou 160 capítulos entre março e setembro. Caso não sofra alterações na edição, o folhetim chegará ao fim no começo de outubro. Rumores apontam que "Lado a Lado" (2012/2013) virá na sequência até que "Nos Tempos..." esteja pronta para ser exibida. Dessa forma, "Além da Ilusão", que começaria daqui a dois meses, também foi adiada e não ganhou nova data para iniciar os trabalhos. A história de época terá Larissa Manoela vivendo duas personagens - uma delas será assassinada.

'Salve-se Quem Puder' terá mudanças quando voltar ao ar

A previsão inicial é que "Salve-se..." só volte para a grade da Globo em novembro e se despeça em abril de 2021. A história passou por mudanças em decorrência da saída de José Condessa, que vivia o Juan. Sabrina Petraglia, grávida do segundo filho, também deve deixar a trama. Já Rodrigo Simas foi escalado para ser o novo vértice do triângulo amoroso com Juliana Paiva. Manu Gavassi dispensou convite para integrar o elenco do folhetim de Daniel Ortiz. E Babu Santana é outra novidade na pele de um policial.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.