'Flor do Caribe': Dionísio manda Alberto (Igor Rickli) matar Samuel, pai de Ester
Publicado em 16 de dezembro de 2020 09:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A vingança de Ester (Grazi Massafera) contra os Albuquerque está perto de desmascarar os criminosos e mandá-los para a prisão em "Flor do Caribe". Porém, o preço que a empresária corre o risco pagar por isso pode ser alto demais: a vida de seu pai. No capítulo de quinta-feira (4), após escapar por pouco da cadeia, Dionísio (Sérgio Mamberti) avisa a Alberto (Igor Rickli) que Samuel (Juca de Oliveira) precisa ser eliminado antes que os dois sejam descobertos e obrigados a pagar por seus crimes. Depois de pedir o neto para tirar o judeu de seu caminho, Dionísio decide limpar a sua barra indo até a casa de Samuel para ter uma conversa. Com medo do que o inimigo é capaz de fazer, o joalheiro liga para Ester e deixa uma mensagem na caixa postal da filha, avisando que está indo se encontrar com o avô de Alberto. Cínico, o ricaço inventa uma história para se inocentar da acusação de ter roubado as joias dos Schneider e, entrando no jogo, Samuel finge que acredita na mentira. Mais tarde o judeu
Novela 'Flor do Caribe': Dionísio (Sergio Mamberti) decide que o neto, Alberto (Igor Rickli), deve matar o pai de Ester (Grazi Massafera), Samuel (Juca de Oliveira)
Dionísio (Sérgio Mamberti) diz a Alberto (Igor Rickli) que Samuel (Juca de Oliveira) precisa ser eliminado antes que a verdade sobre os crimes que eles cometeram venha à tona, em 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) recebe aviso do avô para eliminar Samuel (Juca de Oliveira), em 'Flor do Caribe'
Dionísio (Sérgio Mamberti) ) procura Samuel (Juca de Oliveira) e inventa uma mentira para se livrar da acusação de roubo das joias de sua família, em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) finge pedir desculpas a Dionísio (Sérgio Mamberti), em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera), Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Ângela Vieira) temem uma retaliação dos Albuquerque, em 'Flor do Caribe'
Novela 'Flor do Caribe': Dionísio (Sergio Mamberti) relata a Alberto (Igor Rickli) como se infiltrou na Segunda Guerra Mundial para descobrir judeus
Novela 'Flor do Caribe': Ester (Grazi Massafera) simula pedido de desculpas para proteger a família
Novela 'Flor do Caribe': Alberto (Igor Rickli) vai se surpreender com relato do avô, Dionísio (Sergio Mamberti)
Novela 'Flor do Caribe': Dionísio (Sergio Mamberti) vai decidir tirar o arquirrival Samuel (Juca de Oliveira) do seu caminho
Na novela 'Flor do Caribe', relógio de Samuel (Juca de Oliveira) é o ponto de partida que quase culmina na morte do pai de Ester (Grazi Massafera)
Veja + após o anúncio

Na novela "Flor do Caribe", a vingança de Ester (Grazi Massafera) contra os Albuquerque está perto de desmascarar os criminosos e mandá-los para a prisão. Porém, o preço que a mocinha corre o risco pagar por isso pode ser alto demais e maior do que ficar trancada em um cômodo da mansão do ex-marido: a vida de seu pai.

Após escapar por pouco da cadeia e da morte, Dionísio (Sérgio Mamberti), a essa altura já insultado por Ester pelo roubo das joias, avisa a Alberto (Igor Rickli) que Samuel (Juca de Oliveira) precisa ser eliminado antes que os dois sejam descobertos e obrigados a pagar por seus crimes. As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira (23) na trama das seis exibida em 2013.

'Flor do Caribe': avô de Alberto manda vilão matar pai de Ester

Nesse meio tempo, Dionísio culpa Doralice (Rita Guedes) pelo roubo do relógio, que estará com Ester, revoltando a guia de turismo. Por sua vez, a empregada decide fugir para um monastério, não pela acusação mas por ciúmes do enteado. Já o avô de Alberto é levado para o hospital após discutir com a ex-mulher do seu neto e por pouco não perde a vida.

"Caramba, que susto você deu na gente. Como você está se sentindo, vô?", questiona o vilão ao ver o idoso despertar. "Eu estou bem fisicamente, mas por enquanto é bom que eles acreditem que eu estou muito debilitado até que eu possa resolver um problema seríssimo que acabou de me surgir", sentencia o bandido. "Quando o senhor falou comigo por telefone, disse que uma bomba tinha acabado de explodir. A Ester foi a última que falou com o senhor. Foi ela?", insiste Alberto.

Aí Dionísio revela ter se infiltrado no Terceiro Reich na Segunda Guerra Mundial para saber onde estavam os judeus e assim acabou encontrando os antepassados da bugueira. Logo Alberto conclui que a descoberta pode fazer a mocinha se vingar. "Por isso, é preciso neutralizá-lo. Calar a boca desse infeliz (Samuel) antes que ele possa acabar comigo e com nosso império. Vamos silenciá-lo definitivamente para sempre", decreta o ancião.

'Flor do Caribe': Ester simula desculpas para família de Alberto

Depois de pedir o neto para tirar o judeu de seu caminho, Dionísio decide limpar a sua barra indo até a casa de Samuel para ter uma conversa. Com medo do que o inimigo é capaz de fazer, o joalheiro liga para Ester e deixa uma mensagem na caixa postal da filha, avisando que está indo se encontrar com o avô de Alberto.

Cínico, o milionário inventa uma história para se inocentar da acusação de ter roubado as joias dos Schneider e, entrando no jogo, Samuel finge que acredita na mentira. Mais tarde o judeu conta para a filha que conseguiu convencer Dionísio de que acreditou no que ele disse e Ester, por sua vez, procura o patriarca dos Albuquerque e simula um pedido de desculpas, a fim de evitar qualquer atitude dos vilões contra sua família.

"Flor do Caribe" está sendo reexibida por conta do surto de coronavírus, que adiou até o primeiro semestre de 2021, no mínimo, a estreia de "Nos Tempos do Imperador", que terá como pano de fundo a história de amor de uma sinhazinha com um escravo fugitivo. Porém, uma nova mudança no cronograma pode surgir.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
23 de outubro de 2023
'Terra e Paixão': Revoltada, Petra testemunha contra o próprio pai, Antônio, por tentar matar Lucinda
'Terra e Paixão': Revoltada, Petra testemunha contra o próprio pai, Antônio, por tentar matar Lucinda
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Últimas Notícias