'Flor do Caribe': Com ciúme de Juliano, Dora (Rita Guedes) foge para um mosteiro
Publicado em 15 de dezembro de 2020 09:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O ciúme exagerado que Doralice (Rita Guedes) tem por Juliano (Bruno Gissoni) parece cada vez mais que não é coisa de mãe para filho. A cozinheira tem andado tão indignada com a gravidez de Natália (Daniela Escobar) e com o noivado do casal, que essa implicância está chamando atenção de todos. A situação vai piorar no capítulo de sexta-feira (5), quando Dora fugir de casa e aparecer em um monastério. Desde que Juliano começou a namorar Natália que sua madrasta foi contra o relacionamento. Como não pode ter filhos, ficou completamente abalada ao saber que a bióloga está grávida de seu enteado e sua tristeza foi compreendida como frustração ou até mesmo inveja. Mas o desconforto que Doralice sentiu quando viu o pescador pedir a mão da namorada em casamento bem na sua frente ficou tão visível que a própria noiva percebeu. Quando Dionísio demite Doralice por suspeitar que foi ela quem roubou seu relógio de bolso, a empregada desaparece. Zuleika (Gisele Alves) é quem sente falta da colega e
Novela 'Flor do Caribe': Doralice (Rita Guedes) foge para um monastério
Doralice (Rita Guedes) se refugira em um monastério, sem dar notícias para ninguém, em 'Flor do Caribe'
Doralice (Rita Guedes) sente ciúmes de Juliano (Bruno Gissoni) com Natália (Daniela Escobar), mesmo sendo madrasta do pescador, em 'Flor do Caribe'
Novela 'Flor do Caribe': Doralice (Rita Guedes) vai ser demitida por Dionísio (Sergio Mamberti)
Doralice (Rita Guedes) chora ao saber que Natália (Daniela Escobar) está grávida de Juliano (Bruno Gissoni), em 'Flor do Caribe'
Incomodada com o noivado do enteado Doralice (Rita Guedes) chega a se cortar com uma faca ao ouvir Zuleika (Gisele Alves) falar que o viu usando aliança, em 'Flor do Caribe'
Quirino (Aílton Graça) e Doralice (Rita Guedes) se casaram na primeira fase de 'Flor do Caribe'
Na novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) vai tentar forçar sexo com Ester (Grazi Massafera)
Veja + após o anúncio

Na novela "Flor do Caribe", o ciúme exagerado que Doralice (Rita Guedes) tem por Juliano (Bruno Gissoni) parece cada vez mais que não é coisa de mãe para filho. A cozinheira tem andado tão indignada com a gravidez de Natália (Daniela Escobar) e com o noivado do casal que essa implicância está chamando atenção de todos. A situação vai piorar quando Dora fugir de casa e aparecer em um monastério.

As cenas estão previstas para irem ao ar na véspera de Natal (24) na trama das seis exibida pela primeira vez em 2013. Desde que Juliano começou a namorar Natália que sua madrasta foi contra o relacionamento. Como não pode ter filhos, ficou completamente abalada ao saber que a bióloga está grávida de seu enteado e sua tristeza foi compreendida como frustração ou até mesmo inveja.

'Flor do Caribe': Doralice sai do monastério carregando um bebê

Mas o desconforto que Doralice sentiu quando viu o pescador pedir a mão da namorada em casamento bem na sua frente ficou tão visível que a própria noiva percebeu. E após Dionísio demitir Doralice por suspeitar que foi ela quem roubou seu relógio de bolso, a empregada desaparece - na realidade, o objeto foi retirado da mansão por Ester (Grazi Massafera). Zuleika (Gisele Alves) é quem sente falta da colega e avisa a Guiomar (Cláudia Netto) que a cozinheira sumiu.

Em sua casa, Juliano cuida do irmão mais novo e diz a William (Renzo Aprouch) que a mãe precisou viajar para ficar com um parente adoecido. Porém, na verdade Doralice estará refugiada em um mosteiro. Só que a passagem pela madrasta do pescador na instituição religiosa vai durar pouco e ela deixará o local carregando um bebê.

Inicialmente, a previsão é que "Flor do Caribe" chegasse ao fim em fevereiro para dar lugar a "Nos Tempos do Imperador". Porém, com o aumento do número de casos do novo coronavírus, a Globo pode rever sua decisão. Tanto que as reprises de "TiTiTi" (2010) e "Império" (2014) podem substituir "Salve-se Quem Puder" e "Amor de Mãe".

'Flor do Caribe': Ester sofre ameaça de Alberto

Também nos próximos capítulos da trama de Walther Negrão , Alberto (Igor Rickli) continuará maltratando a ex-mulher. Primeiro, o pulha prende a mocinha em um bunker da mansão. Na sequência, ameaça agarrá-la a força para fazer sexo com a mãe de sua filha, Laurinha (Serena e Vitória Lovatel), mas acaba impedindo pela chegada de Guiomar.

Nesse meio tempo, o canalha ainda dá um fora em Samuca (Vitor Figueiredo), que sai de casa à noite para buscar ajuda em prol da mãe. E depois de tantas armações, você lembra o final de Alberto na novela das seis?

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Virgínia: festa de luxo para Maria Flor reacende polêmica sobre 'filha predileta' da influenciadora. Entenda!
Virgínia: festa de luxo para Maria Flor reacende polêmica sobre 'filha predileta' da influenciadora. Entenda!
23 de outubro de 2023
'BBB 24': Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e é criticado na web: 'O que ele tem a ver com isso?'
'BBB 24': Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e é criticado na web: 'O que ele tem a ver com isso?'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias