Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Flor do Caribe': Por filha, Ester (Grazi Massafera) volta a morar com Alberto

Ester (Grazi Massafera) vai provar que é capaz de fazer qualquer sacrifício por seus filhos, no capítulo de terça-feira (18), de "Flor do Caribe". Mesmo depois de ter sido escorraçada da mansão por Alberto (Igor Rickli), a proprietária da empresa de turismo "Buggies Shnaider" aceitará voltar para a casa do ex-marido, só para ficar perto da pequena Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), sua filha com o vilão.

Esse gesto de amor maternal vai sair mais caro do que Ester imaginava, colocando em risco sua relação com Cassiano (Henri Castelli). Os dois já estarão estremecidos, por causa de uma foto do ex-piloto e Cristal (Moro Anghileri), tirada por um paparazzo no Rio de Janeiro e Alberto se aproveita disso para tentar afastá-los ainda mais, permitindo que a ex-mulher volte a morar em sua casa.

Ester passa por cima do orgulho próprio e diz que vai voltar para a mansão por causa da filha, mas avisa que não pretende desistir do divórcio. Enquanto isso, Cassiano ouve conselhos de Duque (Jean Pierre Noher) para reconquistar a mãe de seu filho e decide reconstruir a cabana que sempre foi o ninho de amor dos dois e havia sido destruída por Alberto.

Porém, ao saber por Samuel (Juca de Oliveira) que Ester voltou para a casa dos Albuquerque, o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) fica decepcionado e sai à sua procura, furioso. A moça tenta explicar seus motivos, mas mesmo assim o clima entre os dois fica tenso. Coincidência ou não com o conflito da ficção, o colunista Léo Dias publicou nesta terça-feira (11), no jornal carioca "O Dia", a notícia de que a relação de Grazi Massafera com Cauã Reymond acabou, mas o casal continua morando junto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.