Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Flor do Caribe': por filha, Ester (Grazi Massafera) volta a morar com Alberto

Na novela "Flor do Caribe", Ester (Grazi Massafera) vai provar que é capaz de fazer qualquer sacrifício por seus filhos. Mesmo depois de ter sido escorraçada da mansão por Alberto (Igor Rickli), a proprietária da empresa de turismo "Buggies Shnaider" aceitará voltar para a casa do ex-marido só para ficar perto da pequena Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), sua filha com o vilão. As cenas começam a ir ao ar na próxima quarta-feira (2) na trama das seis exibida pela primeira vez em 2013.

Esse gesto de amor maternal vai sair mais caro do que Ester imaginava, colocando em risco sua relação com Cassiano (Henri Castelli), que por pouco não tira a vida de Alberto. Os dois já estarão estremecidos, por causa de uma foto do ex-piloto e Cristal (Moro Anghileri), tirada por um paparazzo no Rio de Janeiro e o crápula se aproveita disso para tentar afastá-los ainda mais, permitindo que a ex-mulher volte a morar em sua casa.

Ester passa por cima do orgulho próprio e diz que vai voltar para a mansão por causa da filha, mas avisa que não pretende desistir do divórcio. Enquanto isso, Cassiano ouve conselhos de Duque (Jean Pierre Noher) para reconquistar a mãe de seu filho e decide reconstruir a cabana que sempre foi o ninho de amor dos dois e que havia sido destruída por Alberto. Porém, ao saber por Samuel (Juca de Oliveira) que Ester voltou para a casa dos Albuquerque, o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) fica decepcionado e sai à sua procura, furioso. A moça tenta explicar seus motivos, mas mesmo assim o clima entre os dois fica tenso.

'Flor do Caribe': Alberto fica furioso com a mãe

Desde que foi muito mal recebida pelo filho na história de Walther Negrão, Guiomar (Claudia Netto) vem ficando contra o filho. E não por acaso, a genitora do crápula ajuda Ester a recuperar sua ONG tomada pelo bandido. A traição da própria mãe vai revoltar Alberto. "Desgraçada", dispara ao descobrir a novidade. "Ah, filhote. Você sabe como sou volúvel. Mudei de ideia. Eu não vou pra lá. Mas achei uma função bem melhor para aquela casa. Ela vai voltar a ser a sede da ONG da Ester", anuncia.

Não custa lembrar que nesse tempo Veridiana (Laura Cardoso) também sai em defesa de Ester, mas dá com a língua nos dentes ao receber a visita de autoridades que vão conferir se seu sítio pode receber a ONG. "Flor do Caribe" deverá ocupar a faixa até fevereiro, quando está prevista a estreia de "Nos Tempos do Imperador". Como pano de fundo a nova trama inédita terá a história de amor entre um escravo fugitivo e uma sinhazinha.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.