Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine rompeu relação com Anitta quando namorava Neymar. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Leo Dias participou do programa 'Sensacional', da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (21),e explicou rivalidade de Bruna Marquezine e Anitta. Segundo o colunista, a cantora ficou com vocalista de um grupo e a atriz flertou com o rapaz. Marquezine, no entanto, não ficou com o músico porque namorava Neymar. A funkeira, então, dedurou Bruna para o jogador de futebol

O livro "Furacão Anitta", biografia não autorizada da cantora escrita pelo jornalista Leo Dias, promete entregar revelações sobre a funkeira como intimidade com o jogador Neymar e assédio moral em casamento. Ao participar do programa "Sensacional", que vai ao ar nesta quinta-feira (21) na RedeTV!, o colunista explicou a relação estremecida da artista e Bruna Marquezine. "A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!. Ela (Bruna) estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!", contou o autor da obra com lançamento previsto para 30 de março.

Jornalista comenta affair de cantora e jogador

Em bate-papo com Daniela Albuquerque, Leo falou ainda sobre o affair entre Anitta e Neymar. Os dois chegaram juntos ao sambódromo e trocaram beijos durante o Carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, onde estava a ex do craque, Bruna Marquezine. "Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?", questionou o apresentador do "Fofocalizando", do SBT. Leo também não escondeu a falta de simpatia que sente por Marquezine e explicou do seu desafeto: "Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade".

Funkeira esclarece relação com atleta e nega amizade com atriz

Nas redes sociais, Anitta já negou amizade com Bruna Marquezine e ironizou acusação de provocar a global com beijo no atacante. "Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas, se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém. Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente. Já é difícil escolher qual lugar para sair, é difícil ter dias para sair. Por isso, quando eu saio, vou, alopro. Aperto o acelerador e vou. Ficar falando que eu provoquei. O único que perdeu a linha foi o David (Brazil) que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.