Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Geração Brasil': Danilo consegue entrar no reality show de Jonas Marra

Mesmo não entendendo quase nada de informática e tecnologia, Danilo (Miguel Roncato) conseguirá uma vaga no concurso que vai escolher o sucessor de Jonas Marra (Murilo Benício) em "G3ER4ÇÃO BR4S1L". Mas o sobrinho do CEO da Marra só consegue o feito através de uma fraude, nos próximos capítulos da trama. As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra".

Tudo acontece depois que Jonas anuncia o reality show, e é criticado pelos Marra da Taquara. "É bem desse tratante mesmo! Fazer um concurso pra procurar um herdeiro e deixar o sobrinho de ascensorista!", diz Gláucia Beatriz (Renata Sorrah). Mais que depresa Marisa (Titina Medeiros) manda o filho dar um jeito de entrar na disputa e Sílvio (Luiz Henrique Nogueira) dá seu apoio para a empreitada: "Mãe, é sucessor e não herdeiro! Danilo, a Marisa está certa. Se você conseguir entrar no concurso o Jonas vai ter que engolir!", diz.

"Como é que eu vou fazer para ganhar esse lance?", pergunta Danilo, que ao contrário do tio não é nenhum gênio da informática. "Com a 'tecnologia da esperteza', Dandan! Você trabalha aqui, conhece as pessoas, tem que ter alguma vantagem!", responde sua mãe. E é justamente nesse momento que aparece a chance de ouro, através de Murphy (Arlindo Lopes).

"Desse tablet aqui, eu controlo toda a ação do concurso. Por isso ele precisa ser vigiado! Nada pode dar errado, é o futuro da Marra, Tommy Lee, e do nosso pescoço também! Os acessos para entrar no concurso tão todos dentro desse tablet! Os candidatos dariam a vida por ele!", diz o assessor. Ao ouvir isso, Gláucia dá início ao plano: para desciar a atenção, começa a dar entrevista a uma jornalista, o que leva o segurança a se deslocar para impedi-la, seguindo ordens expressas do patrão.

Depois, os outros Marra sequestram Murphy e o tablet, para que Danilo se torne um dos participantes do concurso. "Se eu perder meu emprego de novo, eu processo vocês, seus Marras genéricos!", esbraveja o assessor, que logo é silenciado por Gláucia e Marisa. Enquanto isso, o rapaz invade o computador do Jonas Marra e comemora: "O controle do concurso inteiro está aqui dentro! Ahá! Acho que é por aqui que eu entro direto na biblioteca!...".

A família vibra e Murphy, indignado, avisa: "Vocês burlaram as regras! O boss vai ficar uma fera!". "Tecnicamente eu não burlei nada, Murphy! O próprio Jonas disse: 'quem conseguir invadir o sistema, está dentro'", argumenta Danilo. E agora, será que ele vai ser páreo para Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz)?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.