'Geração Brasil': Davi, Manuela, Ernesto e Vicente são os quatro finalistas
Publicado em 3 de junho de 2014 às 14:10
O reality show "G3R4ÇÃO BR4S1L" está chegando a mais uma fase decisiva. Os sete participantes estão na Ilha do Medo concorrendo a apenas quatro vagas na final. Nos próximos capítulos, Jonas Marra (Murilo Benício) vai eliminar três pessoas, restando apenas Davi (Humberto Carrão), Manuela (Chandelly Braz), Vicente (Max Lima) e Ernesto (Felipe Abib). As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta terça-feira (3). O regulamento do "Geração Brasil" afirma que serão eliminados os dois candidatos que tiverem acumulado menos moedas, além do terceiro, que será indicado pelo vencedor. O campeão será aquele que chegar primeiro ao topo da ilha, no caso Zac Vírus (Thiago De Los Reyes). Com isso, ele tinha certeza que estaria na próxima fase e que conseguiria eliminar seu maior rival dentro do reality, Davi. Mas não é bem assim que acontece. A primeira a deixar o reality é Tatiana (Laura Prado), já que ela foi quem conseguiu menos moedas. Todos aguardam, então, o segundo eliminado p
'Geração Brasil': Davi (Humberto Carrão), Manuela (Chandelly Braz), Vicente (Max Lima) e Ernesto (Felipe Abib) sãp os finalistas do reality show de Jonas Marra
Vicente (Max Lima) grava atitude de Zac Vírus (Thiago De Los Reyes)
Zac Vírus (Thiago De Los Reyes) é o primeiro a chegar no topo, mas é desclassificado
Dani (Humberto Carrão) salva Vicente (Max Lima)
Prova de 'Geração Brasil' foi na Ilha do Medo
Davi (Humberto Carrão) salva Manuela (Chandelly Braz) no rio

O reality show "G3R4ÇÃO BR4S1L" está chegando a mais uma fase decisiva. Os sete participantes estão na Ilha do Medo concorrendo a apenas quatro vagas na final. Nos próximos capítulos, Jonas Marra (Murilo Benício) vai eliminar três pessoas, restando apenas Davi (Humberto Carrão), Manuela (Chandelly Braz), Vicente (Max Lima) e Ernesto (Felipe Abib). As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta terça-feira (3).

O regulamento do "Geração Brasil" afirma que serão eliminados os dois candidatos que tiverem acumulado menos moedas, além do terceiro, que será indicado pelo vencedor. O campeão será aquele que chegar primeiro ao topo da ilha, no caso Zac Vírus (Thiago De Los Reyes). Com isso, ele tinha certeza que estaria na próxima fase e que conseguiria eliminar seu maior rival dentro do reality, Davi. Mas não é bem assim que acontece.

A primeira a deixar o reality é Tatiana (Laura Prado), já que ela foi quem conseguiu menos moedas. Todos aguardam, então, o segundo eliminado pelo quesito. Mas quando Jonas Marra (Murilo Benício) vai anunciar o vencedor, o executivo pergunta a Zac se ele não quebrou nenhuma regra do regulamento. O participando afirma que não, mas ele rebate. "As imagens no telão vão refrescar sua memória", disse.

São exibidas imagens captadas pelo celular de Vicente mostrando que Zac não o ajudou quando ele se machucou. Durante a prova na ilha, o filho de Verônica (Taís Araújo) cai em um buraco, mas Zac não o ajuda. Quando o menino de 14 anos mexe na mochila para pegar as moedas pra Vírus, ligou o celular e registrou tudo: "Zac Vírus otário, tava gravando tudo com meu marrafone xperto, te filmei me deixando aqui machucado (filma o pé) sem prestar socorro, isso é quebra de regu". Quem resgata Vicente é Davi.

"Por essa você não esperava, hein, Zac Vírus? Você deixou um candidato correndo perigo, quebra de regulamento!", fala Pamela (Cláudia Abreu) durante o programa. "Não li em nenhum lugar que você é obrigado a prestar socorro", rebate Zac. "Pelo visto, também não leu que é expressamente proibido prejudicar a gravação do reality. Você danificou o drone, Zac. E já que não gosta de publicidade... Você está eliminado!", fala Jonas.

Neste momento, o portal de Zac Vírus vai se fechando, mas antes ele esbraveja: "O império vai cair, Jonas Marra!". O executivo encara o eliminado, que faz o mesmo. Após ele ser engolido pelo portal, os candidatos comemoram. O marido de Pamela fica claramente desconcertado com a ameaça de Zac, mas segue o programa, anunciando: "Com a saída de Zac Vírus, a vitória vai pra quem estava mais perto do topo na hora: Davi! Você é o novo vencedor!".

Com isso, ele ganha o direito de eliminar um concorrente e escolhe Boris (Flávio Pardal). "Ernesto, Vicente, Manuela, Davi. Parabéns, vocês continuam no concurso 'Geração Brasil'! Na próxima fase, vocês vão formar duplas e terão que criar um game", fala Jonas. Davi, claro, escolhe Manuela, fazendo com que Ernesto e Vicente formem a segunda equipe.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quais são os 10 PIORES doramas da história, segundo o IMDb? Lista tem 'Sorriso Real', 'Quando o Telefone Toca' e notas são de cair do queixo!
Quais são os 10 PIORES doramas da história, segundo o IMDb? Lista tem 'Sorriso Real', 'Quando o Telefone Toca' e notas são de cair do queixo!
12 de dezembro de 2025
Hoje na Netflix: finalmente encontrei um dorama de zumbi bom e original! É super viciante e vai salvar o seu final de semana
Hoje na Netflix: finalmente encontrei um dorama de zumbi bom e original! É super viciante e vai salvar o seu final de semana
13 de março de 2026
Notícias similares
Ele está de olho! 3 vezes em que o autor de 'Três Graças', Aguinaldo Silva, respondeu às críticas do público com cenas da própria novela
Ele está de olho! 3 vezes em que o autor de 'Três Graças', Aguinaldo Silva, respondeu às críticas do público com cenas da própria novela
12 de novembro de 2025
Quem vai estar no elenco de 'Três Graças'? Nova novela da TV Globo, que vai substituir 'Vale Tudo', terá ex-BBB, cantor de pagode e mais famosos
Quem vai estar no elenco de 'Três Graças'? Nova novela da TV Globo, que vai substituir 'Vale Tudo', terá ex-BBB, cantor de pagode e mais famosos
23 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias