'Geração Brasil': Megan tenta beijar Davi e é rejeitada.'Amo a Manu', diz hacker
Publicado em 13 de agosto de 2014 19:36
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Após cuidar de Davi (Humberto Carrão), bêbado depois de terminar o namoro com Manu (Chandelly Braz), Megan (Isabelle Drummond) acredita que vai conquistar o coração do nerd. Nas nuvens com o beijo que ganhou, a patricinha quer repetir a dose. No capítulo desta quarta-feira (13) de "Geração Brasil", ela faz uma tentativa de beijar o rapaz. Mas não tem sucesso. "Megan, eu ainda não esqueci a Manuela. Eu quero esquecer, eu vou esquecer, mas isso não aconteceu ainda. Eu ainda amo a Manu e enquanto eu amar, não vou estar pronto para outra", diz Davi, de forma direta com a filha de Pamela (Cláudia Abreu ). Megan fica arrasada ao se deparar com a realidade da situação e avisa: "Só não demora demais, tá? Eu nunca esperei tanto por uma recompensa, like na minha vida, ever. Posso acabar me cansando". A situação entre Davi e Manu se complica também dentro da Marra. O hacker fica irritado ao descobrir que está rolando outra reunião sobre o projetor 4D e tira satisfações. "Tendo perdido a reunião
Novela 'Geração Brasil': Megan (Isabelle Drummond) tenta beijar Davi (Humberto Carrão) no capítulo desta quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Novela 'Geração Brasil': Manu (Chandelly Braz) expulsa Davi (Humberto Carrão) de projeto na Marra
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benicio) apoia a decisão de Manu (Chandelly Braz)
Novela 'Geração Brasil': na fossa, Davi (Humberto Carrão) pediu que Megan (Isabelle Drumond) dormisse com ele
Novela 'Geração Brasil': Megan e Davi se beijaram
Novela 'Geração Brasil': Davi (Humberto Carrão) terminou o namoro com Manu (Chandelly Braz)
Veja + após o anúncio

Após cuidar de Davi (Humberto Carrão), bêbado depois de terminar o namoro com Manu (Chandelly Braz), Megan (Isabelle Drummond) acredita que vai conquistar o coração do nerd. Nas nuvens com o beijo que ganhou, a patricinha quer repetir a dose. No capítulo desta quarta-feira (13) de "Geração Brasil", ela faz uma tentativa de beijar o rapaz. Mas não tem sucesso.

"Megan, eu ainda não esqueci a Manuela. Eu quero esquecer, eu vou esquecer, mas isso não aconteceu ainda. Eu ainda amo a Manu e enquanto eu amar, não vou estar pronto para outra", diz Davi, de forma direta com a filha de Pamela (Cláudia Abreu ).

Megan fica arrasada ao se deparar com a realidade da situação e avisa: "Só não demora demais, tá? Eu nunca esperei tanto por uma recompensa, like na minha vida, ever. Posso acabar me cansando".

A situação entre Davi e Manu se complica também dentro da Marra. O hacker fica irritado ao descobrir que está rolando outra reunião sobre o projetor 4D e tira satisfações. "Tendo perdido a reunião de ontem, Davi, você perdeu também o bonde do projeto. Com isso, você tá fora da equipe do projetor 4D", dispara a engenheira.

Davi não concorda com a decisão da ex, mas a pernambucana ainda recebe o apoio de Jonas (Murilo Benício): "Você deixou de participar dele, faltou a reuniões, você se afastou do projeto, Davi. A Manuela pode tocar sozinha", diz o poderoso. O sobrinho de Rita (Gisele Fróes) ainda insiste mais uma vez. "Posso provar que sei mais do projeto que qualquer um aqui", declara, levando mais um fora de Jonas.

Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Pizane é o terceiro eliminado, Nizam cai no choro e Davi comemora: 'Obrigado Brasil!'
'BBB 24': Pizane é o terceiro eliminado, Nizam cai no choro e Davi comemora: 'Obrigado Brasil!'
16 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho faz grave ameaça contra Davi e rejeita medo de expulsão. 'Voadora na cara, estou nem aí'
'BBB 24': Rodriguinho faz grave ameaça contra Davi e rejeita medo de expulsão. 'Voadora na cara, estou nem aí'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias